🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Koi

willian646 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2019
Postagens
57
Bravecoins
74

Sem-T-tulo-1.png

Informações básicas:
Nome do criador: (Hanabi) -- Willian
Gênero: Aventura (Plataforma 2D)
Data de inicialização:09/08/20
Equipe: BloodMoonStudio
STATUS : Alpha v0.2
ENGINE : GameMakerStudio2

Sinopse:​

Koi é um jogo onde voce controla um charmoso pinguin(Passivel de alteração) chamado Yuki que corre em busca de encontrar respostas de como ele surgiu em meio a neve, no topo da montanha onde dizem que há algo ou alguem para responder qualquer resposta no mundo.
Ao longo da trama Yuki encontrará Alpinistas em seu caminho que poderão vir a ser seus aliados ou não,muitos obstaculos estarão em seu caminho,segredos e escolhas definirão o perfil de Yuki.

Historia:​

A historia completa será contada apenas através de todos os segredos descobertos e charadas ao decorrer da gameplay, os alpinistas
apenas darão a corda, mas é voce quem deve subi-la ^-^

Mecanicas

Algumas mecanicas que virão em futuras atualizações:

Dash system que atravessa paredes especificas
Alternar tilemaps com alavanca

Patch notes
V0.2
Adicionado dash state (Será aprimorado em breve)
Adicionado Plataforma de 1 caminho
Adicionado Hook (Será aprimorado em breve)
Modificado movimentaçao,pulo e wall jump
Adicionado Plataformas alternando
Adicionado Dreamwall (ainda em alteração com o dash state)

Video
Video Com o que ja foi feito na sala de testes !
[youtube]https://youtu.be/MI3wFrKn4bU[/youtube]

Sistemas e scripts:​

(em desenvolvimento)

Esse jogo aí com uns gráficos melhorados e alguns efeitos de PostFX vai ficar lindo.

Como vai funcionar o jogo? Fases? MetroidVania?
Qual é a plataforma alvo? Mobile? Web? PC? Console?
Qual será o diferencial principal que vocês estão planejando para ele?

Esse jogo aí com uns gráficos melhorados e alguns efeitos de PostFX vai ficar lindo.

Como vai funcionar o jogo? Fases? MetroidVania?
Qual é a plataforma alvo? Mobile? Web? PC? Console?
Qual será o diferencial principal que vocês estão planejando para ele?
Ele vai ser um MetroidVania,plataforma alvo é pc,seu diferencial? bom,eu gostaria de dizer que ele seria inovador e tudo mais, mas,é certo dizer que ele terá 2 caminhos principais,nada de final bom ou ruim, apenas perspectivas, como eu disse haverá escolhas e isso nao se baseia em dialogos,os npcs te darao a faca e a manteiga,voce vai escolher se segue o que ele diz ou pega um CAMINHO ALTERNATIVO,o fim será o mesmo,os meios para chegar nele que mudarão como vc é visto como jogador.

Curti. Já tem o mapa desenhadinho? Todos os itens que vão ser adicionados e como eles funcionam e vão afetar a história? Todos os inimigos e obstáculos?

É melhor ter isso anotado porque assim você vai saber em quantos % seu jogo está pronto, te dará um escopo para você seguir e você sempre saberá o que fazer a seguir, diminuindo muito o "em branco" na hora de programar.

Cara, não é meu gênero de jogo favorito.
Mas eu curti bastante a lore. Combinado a essa carinha fofa, deu vontade de jogar.
Continue trabalhando no projeto e nos traga novidades sempre que possível! o/

Curti. Já tem o mapa desenhadinho? Todos os itens que vão ser adicionados e como eles funcionam e vão afetar a história? Todos os inimigos e obstáculos?

É melhor ter isso anotado porque assim você vai saber em quantos % seu jogo está pronto, te dará um escopo para você seguir e você sempre saberá o que fazer a seguir, diminuindo muito o "em branco" na hora de programar.
Nao desenhei o mapa,itens e inimigos ainda, eu n diria itens e sim power ups e alguns deles sao necessarios para voce ter a opçao de escolher um caminho diferente, os obstaculos eu estou desenhando aos poucos enquanto programo, uma observaçao q eu posso te dizer é que o jogo é inspirado no titulo Celeste, entao algumas mecanicas de la terão aqui e algumas novas tambem,e lembrando isso é apenas um alpha ainda,entao estou focando em deixar todas as mecanicas q terão visiveis na sala de teste pra depois ir desenhando tudo, estou criando solo, entao tentarei ser o mais rapido possivel, mantendo o projeto com um bom aspecto de movimentaçao e mecanicas,fora os bugs

Cara, não é meu gênero de jogo favorito.
Mas eu curti bastante a lore. Combinado a essa carinha fofa, deu vontade de jogar.
Continue trabalhando no projeto e nos traga novidades sempre que possível! o/
A cada 1 semana ou menos eu irei trazendo um video atualizado mostrando oque foi alterado,adicionado ou removido.

- Olhe só, Gimble! Não é o seu estilo de jogo favorito?
- Certamente, Gamble! Você até que me conhece bem!
- Claro que sim, Gimble! Sou obrigado a te levar em todos os cantos em que vou!
- Não, Gamble! Você PRECISA de mim! Essa é a verdade.
- Gimble, não perca o foco! Coloque este jogo na nossa lista de projetos que iremos acompanhar!
- Já está anotado, Gamble!

Mas olha mais um game desafiador para a comunidade, gosto bastante de jogos metroidvanias, um dia me pego jogando ele '-'.

Voltar
Topo Inferior