Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Informações básicas:
Ele vai ser um MetroidVania,plataforma alvo é pc,seu diferencial? bom,eu gostaria de dizer que ele seria inovador e tudo mais, mas,é certo dizer que ele terá 2 caminhos principais,nada de final bom ou ruim, apenas perspectivas, como eu disse haverá escolhas e isso nao se baseia em dialogos,os npcs te darao a faca e a manteiga,voce vai escolher se segue o que ele diz ou pega um CAMINHO ALTERNATIVO,o fim será o mesmo,os meios para chegar nele que mudarão como vc é visto como jogador.Esse jogo aí com uns gráficos melhorados e alguns efeitos de PostFX vai ficar lindo.
Como vai funcionar o jogo? Fases? MetroidVania?
Qual é a plataforma alvo? Mobile? Web? PC? Console?
Qual será o diferencial principal que vocês estão planejando para ele?
Nao desenhei o mapa,itens e inimigos ainda, eu n diria itens e sim power ups e alguns deles sao necessarios para voce ter a opçao de escolher um caminho diferente, os obstaculos eu estou desenhando aos poucos enquanto programo, uma observaçao q eu posso te dizer é que o jogo é inspirado no titulo Celeste, entao algumas mecanicas de la terão aqui e algumas novas tambem,e lembrando isso é apenas um alpha ainda,entao estou focando em deixar todas as mecanicas q terão visiveis na sala de teste pra depois ir desenhando tudo, estou criando solo, entao tentarei ser o mais rapido possivel, mantendo o projeto com um bom aspecto de movimentaçao e mecanicas,fora os bugsCurti. Já tem o mapa desenhadinho? Todos os itens que vão ser adicionados e como eles funcionam e vão afetar a história? Todos os inimigos e obstáculos?
É melhor ter isso anotado porque assim você vai saber em quantos % seu jogo está pronto, te dará um escopo para você seguir e você sempre saberá o que fazer a seguir, diminuindo muito o "em branco" na hora de programar.
A cada 1 semana ou menos eu irei trazendo um video atualizado mostrando oque foi alterado,adicionado ou removido.Cara, não é meu gênero de jogo favorito.
Mas eu curti bastante a lore. Combinado a essa carinha fofa, deu vontade de jogar.
Continue trabalhando no projeto e nos traga novidades sempre que possível! o/