🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Kotaishi: A Lenda dos Dragões (Demo)

Faos

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2017
Postagens
1
Bravecoins
1

[size=24pt]Kotaishi: A Lenda dos Dragões[/size]


Informações básicas:
Nome do criador: Victor Franco de Almeida
Gênero: Rpg, Aventura
Data de inicialização: Janeiro de 2016
Versão: Demo 1.5  (03/09/2017)
Contato: Victordarkf@gmail.com



Projeto:​
Este projeto começou a ser desenvolvido no rpg maker vx em 2008, chegou até a sair uma demo nele, mas depois fui desanimando...
Mas depois de ter lançado o Rpg Maker MV eu decidi retomar o projeto e ele está sendo desenvolvido nessa engine desde 2016, o roteiro já está quase finalizado faltando alguns
ajustes enquanto eu adiciono no jogo.
Com essa nova demo eu gostaria da opinião de vocês sobre o que melhorar, estou aceitando todo tipo de ideias, e também se encontrarem bugs para que eu possa corrigir eu agradeço.  :XD:




Sinopse:​
Há muitos séculos, o mundo era mergulhado em escuridão e muita destruição, esse tempo é conhecido como a Era do Caos, essa destruição era causada por um Dragão extremamente poderoso, seu poder era inigualável podendo destruir ilhas inteiras em pouco tempo...
Até que surgiu um grupo de guerreiros com um poder além dos limites humanos que conseguiram travar uma grande batalha com o poderoso Dragão durante muitos anos. Com o tempo eles desenvolveram técnicas muito poderosas e eficazes contra o Dragão, conseguindo deixa-lo sob controle e trazendo assim o fim da  Era do Caos.
Tempos passaram e a humanidade foi se restaurando e aquele grupo de guerreiros se expandiu consideravelmente até que fundaram o Castelo de Foston, onde ficaram conhecidos por serem os únicos capazes de manipular o poder do grande Dragão, tornando-se a família Drake.
Ao longo dos anos essa família foi se reduzindo aos poucos até que só restou um com o sangue dos guerreiros, este jovem foi nomeado o 15º Rei de Foston, ele era muito talentoso com poderes impressionantes como de seus antecessores, seu nome era Stark Drake
O Rei Stark temia que a  Era do Caos voltasse pois já estava ficando velho e era o único capaz de manter o grande Dragão sob controle, então ele decidiu dividir o Dragão em três partes para conseguir aprisiona-los em esferas para garantir que ficassem presos. Até que um dia um homem misterioso surgiu e a partir daí a história mudou completamente.
Esse homem atacou o Castelo de Foston sozinho e conseguiu derrotar seu exército, o Rei Stark sentiu o perigo que esse homem representava e foi lutar, mas nem mesmo o poderoso descendente dos Drakes foi páreo para este homem, e então o homem misterioso disse:
-Preciso trazer a  Era do Caos de volta a esse mundo e para isso, preciso do poder dos Três Dragões!
O Rei Stark resolveu tomar uma atitude desesperada se sacrificando para impedir este homem de alcançar seu objetivo, ele usou uma técnica extremamente poderosa que causou uma explosão gigantesca que destruiu totalmente foston junto com o homem.
E assim se passaram 17 anos depois da tragédia, a Cidade de Foston foi reconstruída, mas sem seu famoso Castelo, e aqui que sua história começa.

Personagens Principais
Faos: Na história você encarna Faos, um guerreiro de 17 anos de idade com uma habilidade de batalha acima do normal, ele nasceu na Vila de Foston, ele deseja sair e explorar o mundo, mas seus pais sempre o proíbe de sair da vila e treinar com seu irmão mais novo Forlen. No entanto, ele não entende por que seus pais o proíbe de sair da vila, então ele tenta fugir da vila sem que seja descoberto...

Katty: Uma maga de 16 anos muito habilidosa e inteligente, nasceu na vila de Riden e é filha do chefe da vila, Monk...
Ela possuí um desejo semelhante ao de Faos, sair e explorar o mundo para adquirir mais conhecimento e melhorar suas habilidades com magia.



Imagens​
YAyJVMK.png

K1kVMLx.png

wpIXiMH.png

BQkQsKU.png

IY57DDT.png

md6hIf3.png

lMmcwvP.png

Sistemas:​
Elementos - Foi implementado um sistema de elementos que lhe da vantagens contra determinados inimigos, cada inimigo tem seu elemento base indicado com um circulo colorido no nome do inimigo.
Esses elementos podem ser equipados em cada personagem jogável, existem 6 tipos de elementos classificados por cores, Azul, Vermelho, Verde, Amarelo, Preto e Branco, cada um com uma vantagem sobre o outro, por exemplo, Azul tem vantagem contra Vermelho, Amarelo tem Vantagem contra Azul...
Azul -> Vermelho -> Verde-> Amarelo -> Azul.
Preto <-> Branco.
Esses elementos pode ser adquiridos em lojas e em baús pelo mapa.

Especializações - É um sistema que permite melhorar os atributos de cada personagem jogável, com ele é possível escolher 2 caminhos dentre os 4 disponíveis, o Ofensivo, Mágico, Defensivo, e Veloz.
No inicio é permitido escolher apenas 1 deles, mas no nível 40 pode escolher um segundo caminho.
O caminho Ofensivo melhora o Ataque físico e o HP máximo, o Mágico melhora Ataque magico e MP Máximo, o Defensivo melhora Defesa Física e Magica além do HP Máximo, e o Veloz melhora Agilidade e MP Máximo.
Lembrando que as escolhas são individuais para cada personagem.
Para evoluir as especializações precisará de pontos de E.A, eles são adquiridos derrotando monstros comuns no mapa e também Boss.

Talentos de Especializações - É um sistema que permite melhorar as suas Técnicas (Skills), para melhora-las você precisará de pontos de T.E, eles são adquiridos por meio das Especializações.
Mais pra frente será possível evoluir a classe do personagem por esse meio, mas ainda não está disponível na Demo...
Para acessar o menu de talentos de especializações só é possível nos Dojos, cada vila possui 1.

Sistema de Síntese - Para adquirir poções de cura para usar na batalha você terá que cria-las através de síntese, os alimentos vendidos na loja são utilizáveis somente fora da batalha.
É possível criar armas e armaduras mais fortes do que as vendidas em loja comum, mas pra isso você terá que encontrar as fórmulas.

Clima - O Jogo possui 3 climas diferentes para cada região, a região Leste disponível na demo possui Chuva, Sol e Nublado. O Clima pode influenciar em algumas coisas...

Cristais - O Sistema de Save está disponível em cristais, mas tem 2 tipos de cristais diferentes, os cristais disponíveis nas Vilas é possível Salvar e acessar o menu de Especializações, os que estão fora da vila
é possível Salvar e se Curar somente, para se curar é necessário possuir um item chamado Cristalis que é consumido a cada cura...
OBS: Eu decidi deixar o Save disponível também no Menu Comum para facilitar nos testes, mas na versão completa só será possível salvar em cristais.

Sistema de Sons nos Passos - O Jogo possui um sistema de som nos passos, algumas superfícies possui sons diferentes.


Observações:​
O Jogo foi feito para ser relativamente difícil, em algumas partes pode ser até constrangedor, mas com persistência você conseguirá passar. Isso eu tive inspiração de alguns clássicos de RPG antigos em que a dificuldade era realmente desafiadora. :Plano:

A Demo possui aproximadamente 8 Horas de jogo, apesar de ser demo ela é grande. :o:

Espero que gostem e opinem sobre o jogo para que eu possa dar continuidade no projeto, e quem sabe adicionar novas coisas com as ideias de vocês... :Kawai_Desu:

É a primeira vez que posto alguma coisa aqui, desculpe se fiz algo errado no post, só me falar que vou tentar corrigir  :Okay_fix:



Download:​
[descarga]https://goo.gl/dcAhQZ[/descarga]



Agradecimentos​
Agradecimentos especiais para essas pessoas maravilhosas que contribuíram muito com seus plugins para que eu pudesse realizar meu projeto, e sempre contribuem com a comunidade do RPG Maker.  :Palmas:


Yanfly
GalV
Moghunter
Terrax



 
Voltar
Topo Inferior