🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Lá e de volta outra vez!

BlackCatFM Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Janeiro de 2018
Postagens
593
Bravecoins
254
Caríssimos,

Segundo a tradição, um aventureiro deve retornar à sua casa ao cabo de uma aventura. Pois bem, para seguir essa tradição milenar, cá estou! Outrora, já chamei este lugar de casa e muito me alegra dizer que, após um longo período distante, estou retornando. Vejo que coisas estão bem diferentes, fizeram uma revisão completa na mobília, mas ainda parece-me o mesmo lugar confortável e aconchegante de outrora, um lugar que me acolheu tão bem. Vocês me verão novamente por aqui e, para aqueles que me conhecem, aguardem por novidades.

;)

Prezado, bom dia!
É com grande satisfação que venho lhe receber em seu retorno. A mobilia realmente está diferente, e há muitos rostos novos vagando pelas ruas do Condado. Muitas novidades já foram implementadas e muitas estão por vir. Contudo, o cerne da comunidade continua a mesma: desenvolvedores de jogos em busca dos seus sonhos. Tome um tempo para se atualizar de todas as novidades, e não se esqueça que agora o temos um canal de Discord.​
Ademais, confesso que aguardo ansioso por essas tais novidades que você está planejando...​
Abraços e, mais uma vez, bem-vindo!

Prezado, bom dia!
É com grande satisfação que venho lhe receber em seu retorno. A mobilia realmente está diferente, e há muitos rostos novos vagando pelas ruas do Condado. Muitas novidades já foram implementadas e muitas estão por vir. Contudo, o cerne da comunidade continua a mesma: desenvolvedores de jogos em busca dos seus sonhos. Tome um tempo para se atualizar de todas as novidades, e não se esqueça que agora o temos um canal de Discord.​
Ademais, confesso que aguardo ansioso por essas tais novidades que você está planejando...​
Abraços e, mais uma vez, bem-vindo!

Grande @Dobberman! Estou passeando pelas ruas do Condado para atualizar das mudanças. As novidades serão reveladas quando eu atualizar o tópico do projeto (não, ele não morreu, pelo contrário!). E a propósito do Discord, não consegui entrar, tentei o seu link e o link das redes sociais do Condado e recebi uma mensagem de convite inválido.​

Voltar
Topo Inferior