Queria ter colocar mas fiz esse jogo nas horas livres, então não deu para implementar muita coisa. Agradeço muito o seu feedback, vou melhorar mais esse jogogostei, simples e sussinto...kkk, eu particularmente, não conheço bem a capacidade da engine, mas, se meter um cronometrozinho fica top
Valeu!!! Era algo que já queria testar a muito tempo, e como esse tema conhecidiu com o que eu queria fazer, Só implementei nessa Jam...Acho q a gente pensou na mesma mecânica pro game kkkkkk. Ficou mt divertido o seu jogo, fazer os labirintos em 3d deu um charme dahora.
Outro com controle cem por cento nas mãos do jogador. Também é o estilo esperado, mas note que a bolinha não pode ser considerada o jogador. Ela é o objeto que precisa ser levado até o centro, portanto quem joga é quem gira o labirinto. Uma abordagem válida seria se o disco girasse automaticamente, tentando levar à bola ao centro. Controlar o jogo seria erguer ou derrubar paredes do labirinto para impedir que ela chegue.
Obrigado pelo feedbackTema
Exata mesma abordagem de um jogo já avaliado. Vou me permitir copiar e colar este trecho e reduzir meus comentários adicionais. Na prática, só iria dizer o mesmo que disse pro primeiro.
Jogabilidade
Agora eu entendi porque o Blender atual removeu esse motor. Haja processamento. O jogo é muito mais pesado do que é de se esperar de uma proposta tão simples. Creio que seja a única diferença pra jogabilidade do outro projeto, e não é das mais positivas.
Audiovisual
Semelhante ao jogo com a mesma proposta, porém mais limpa.
Bugs
A versão do jogo válida para as avaliações é a que esteve disponível até às 23:59 do dia 06/12/2020.
A bola acompanha o movimento de rotação, não a gravidade propriamente dita. Isso faz com que o jogador consigar dar trancos nela, fazendo-a virar para onde é necessário. O bug é especialmente visível no último mapa. Por ser maior, a rotação também é maior que os outros e a inércia aplicada na bola também faz os saltos serem maiores. Você consegue, inclusive, manter a bola estática em alguns pontos se girar continuamente o mapa.
Agradeço imensamente pelo seu feedback, também achei que faltava muita coisas para melhorar, mas com tempo muito escasso dei o meu melhor para terminar esse jogo. Cometi vários erros no desenvolvimento. E esses são pontos valiosos que vão melhorar muitos meus jogos daqui para frente.Minhas observações referente ao seu projeto.
Pontos fortes: estilo simples, mas adequado ao tema funcional .
Pontos a melhorar: a fisica da bolinha, ela precisa apresentar peso, sendo que muitas vezes ela aparenta ser de algoleve, oco tipo de papel e creio que não me parece isso a proposta.
Erro Encontrado: Labirinto ao qual o jogador tem possibilidades minimas de se perder, precisa de algo que estimule e o conduza ao erro, talvez se acrescentar tempo ou uma camera mais prox. não permitindo que ele veja o caminho possa fazer a ideia de labirinto funcionar bem.
Sugestões: Muitas vezes ao fazer um jogo de arte minimalista acreditamos que tudo se encaixa,
mas na verdade o que faz a diferença são os detalhes mesmo que sutilmente,
poderia trabalhar com um carinho melhor na apresentação do menu, procurar fontes mais suaveis, que combinaria melhor com a proposta do jogo, pois tudo em um jogo para manter um bom resultado, é uma condução guiada sutilmente sem o jogador perceber ao objetivo final que é jogar o game,
então tudo precisa de muito cuidado, um botão bonito, uma boa fonte, um som ao clicar tudo somado faz a diferença,
lhe desejo uma otima evolução ao seu trabalho, e para cada novos desafios novas conquistas, um grade abraço.
Valeu manoBom jogo, mas a a bola se comporta de maneira estranha conforme você gira o labirinto. Não foi nada complicado chegar na 5ª fase, mas em compensação essa aí elevou o nível haha
Boa sorte com o projeto