🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Lag não vem geralmente nos plugins

vincentlaw Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Fevereiro de 2017
Postagens
68
Bravecoins
45
Fiz uns testes aqui e percebi que houve uma melhora do meu jogo que usa muitos efeitos, digo no Pc tri core e não no meu outro quad core. Geralmente vem de três fatores, configuração acertada da BIOS (se quiserem posso mencionar quais itens devem serem desativados/padrão na maioria da BIOS), configuração de serviços do Windows juntamente com a Configuração (como desligar câmera, mapas Win 10 etc). E finalmente na configuração do driver da placa de vídeo (a tri core usa o R7 260x) e configurando neste mesmo mecanismo, abrindo o driver (software), você pode determinar apenas a configuração do próprio jogo, porque senão pode vir a ter uma queda de FPS.

Fiz uma bateria de testes e melhorou muito no tri core. A questão é aumentar o FPS manualmente, fazer um leve overclock (observando em menos de 2 minutos você vê o aumento em tempo real a GPU se está esquentando muito).

Desativar, possuo os itens no meu estoque em registro para acabar de vez com o Windows defender que atrapalha demais o jogo (desligando também o firewall etc).

Ah, sou técnico de informática formado, então não fico tocando em algo que não sei do que estou fazendo.

Se quiserem saber mais detalhes, fale comigo por aqui ou por mensagem pessoal. Ah, se caso o seu Pc demora muito para iniciar, aquela demora assim que a área de trabalho aparecer e leva quase uma eternidade de normalizar tudo, é só falar que posso a solução.

Só um adendo. Veja se está usando dual canal, as vezes a poeira desativa um dos módulos de memória sem você perceba mesmo usufruindo a memória máxima. Somente limpando elas que resolve.

Até!
 
Voltar
Topo Inferior