🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

(Learning) A Guy Under the Sky

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
Mais um resultado do meu treinamento diário.

ikaiSlq.png

xeNjnMd.png

Feedbacks são sempre bem-vindos.

É bom separar os elementos da imagem de acordo com as prioridades do foco, tipo : Personagem > Solo > Fundo.
Isso melhora a leitura do desenho no geral, você pode controlar isso separando as partes em valores diferentes.
Colocando sua arte em preto/branco podemos ver que os valores do fundo e do solo são quase idênticos, isso atrapalha a leitura e pode confundir muito quando se trata de uma pixel com mais cores e detalhes.

V1AuGU3.png

Planejando a imagem antes em 3-4 tons, vai te dar uma visão geral e facilitar o restante do seu processo

D8uUwAG.png
ATDmCM1.png

[member=880]Hidex[/member] muito obrigado pelo feedback! Eu tinha esquecido totalmente desse lance do foco. Vou tentar dar uma reformulada no trampo depois.

E quanto à iluminação, como você acha que ficou? Eu to tentando pegar as manhas nela também.

Você tá ficando bom nisso! Gosto muito desse estilo em que os pixels ficam bem aparentes, tem um baita charme  _b

Olha só, estou gostando de ver! :3

Aponto a mesma coisa que o Hidex comentou, saber separar os planos. Um bom exemplo seria os cenários do próprio Mario. Além disso, não só separar os planos como saber distribuir a atenção do ponto mais importante ao menos importante, as cores e aplicação das mesmas são fundamentais para distinguir a importância das informações relevantes no cenário, jogo, desenho, composição e afins.

Mas não se preocupa, é normal e a tendência é começar a ficar mais atento a esses detalhes e ir aprimorando a cada tentativa :3
Vai fundo, Gás Eliyu! :3~

Voltar
Topo Inferior