🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

(Learning) Coraçãozinho Pistola

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
Comecei a aprender pixel art recentemente, pois tenho a intenção de refazer o meu game inteiramente com gráficos originais.

O coraçãozinho abaixo é o resultado das minhas primeiras aulas.

lJjEQnh.png

lJjEQnh.png

Por favor, dêem feedbacks.

Bem legal, seu corasaum.

O que eu pude notar na sua pixel art é que no lado esquerdo parece haver uma pequena falha. Os lados esquerdo e direito não estão simétricos, não sei se é intencional os lados terem essa pequena diferença mas parece ser um erro.
Oa5Ei18.png

Recomendo dar uma olhada na iluminação, não sei bem se a fonte de luz esta vindo de trás do coração ou do lado direito...
você também deixou um contorno escuro em volta da área iluminada. Não sei se foi por estilo mas eu estranhei.

E por ultimo recomendo você dar uma olhada na seleção das cores. A forma que você usou pra escolher as cores, apenas alterando o brilho entre um vermelho mais claro e um mais escuro é muito simples e deixa a sua pixel art muito sem graça e sem vida.
Na hora em que você for escolher as cores, tenta alterar também a matiz. Quando for escolher as cores para a sombra tenta pegar um vermelho mais puxado para uma matiz mais fria como azul/roxo e quando for pegar a cor para a luz tente pegar um vermelho mais puxado para uma matiz quente como laranja/amarelo. Tem um vídeo maneiro que fala sobre isso, se eu achar eu mando aqui.

Manda bala nessas pixel art, quanto mais você fizer melhor elas vão ficar!

Olá [member=2745]Eliyud[/member] fico feliz em ver os seus trabalhos por aqui, principalmente algo relacionado a estudos.

Que coração triste é esse rapaz? Bota um sorriso na cara dele kkkkkkkkkkkkkk

Comecei meus estudos com Pixel Art faz só alguns meses, creio que sou uma das pessoas mais novas com PA aqui na comunidade também, mas como você pediu um feedback, aqui vai o meu.

Assim como mencionado pelo [member=753]patriciomi[/member], a iluminação precisa de melhorias, ficou um pouco confuso entender de onde vem a luz.

Quando estou pixelando, sempre desenho uma fecha no local que onde a luz está vindo, com isso fica bem mais fácil guiar a iluminação com um ponto de referência.

Outro ponto mencionado pelo [member=753]patriciomi[/member], foi a cor. Eu também achei o vermelho um tanto quanto escuro para um coração, cores mais vivas ficariam mais agradáveis.

A parte superior do coração também ficou um tanto quanto estranho, precisaria de uma curvatura mais suave.

Modifiquei o seu trabalho para tentar representar os pontos que mencionei (espero que não se importe), não sei se consegui mas ficaria mais ou menos assim:

4VPVQ1R.png

Espero ver mais trabalhos seus por aqui! Também estou estudando Pixel Art e logo vou querer um feedback seu nos meus estudos hehe.

Qualquer coisa chama ae!

patriciomi comentou:
não sei se é intencional

Pior que nãaaao, cara! Eu esqueci totalmente de arrumar esse jagger! Hahahahahha
E olha que eu cansei de ver aulas sobre isso!

patriciomi comentou:
Não sei se foi por estilo mas eu estranhei.

Será que um dia eu vou descobrir um estilo próprio? Hahahahahahaha

Muuuuuuuito obrigado pelos feedbacks, [member=753]patriciomi[/member] ! Eu vou tentar melhorar cada vez mais!

[member=770]Resque[/member] Pooooxa, pra quem começou a alguns meses você ta benzaço! Hahahahaha
E eu vou me atentar a todos os detalhes pontuados por vocês!
Como eu estou focando 100% do meu tempo livre nesse aprendizado, creio que logo logo terei mais coisas pra mostrar e receber mais feedbacks por aqui... mas dar feedbacks mesmo, eu acredito que vá demorar DEMAAAAIS HAHAHAHAHA

Obrigado, meus caros! ?

Voltar
Topo Inferior