Olá [member=2745]Eliyud[/member] fico feliz em ver os seus trabalhos por aqui, principalmente algo relacionado a estudos.
Que coração triste é esse rapaz? Bota um sorriso na cara dele kkkkkkkkkkkkkk
Comecei meus estudos com Pixel Art faz só alguns meses, creio que sou uma das pessoas mais novas com PA aqui na comunidade também, mas como você pediu um feedback, aqui vai o meu.
Assim como mencionado pelo [member=753]patriciomi[/member], a iluminação precisa de melhorias, ficou um pouco confuso entender de onde vem a luz.
Quando estou pixelando, sempre desenho uma fecha no local que onde a luz está vindo, com isso fica bem mais fácil guiar a iluminação com um ponto de referência.
Outro ponto mencionado pelo [member=753]patriciomi[/member], foi a cor. Eu também achei o vermelho um tanto quanto escuro para um coração, cores mais vivas ficariam mais agradáveis.
A parte superior do coração também ficou um tanto quanto estranho, precisaria de uma curvatura mais suave.
Modifiquei o seu trabalho para tentar representar os pontos que mencionei (espero que não se importe), não sei se consegui mas ficaria mais ou menos assim:
Espero ver mais trabalhos seus por aqui! Também estou estudando Pixel Art e logo vou querer um feedback seu nos meus estudos hehe.
Qualquer coisa chama ae!