🤔 Para Refletir :
""Dormir não dá experiência, mas recupera a estamina.""
- Shigeko

Legacy

drakysm Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Let's JAM!
Juntou-se
08 de Março de 2019
Postagens
50
Bravecoins
187
Área
Composição Musical
Motor de jogo
Godot
Pra não deixar passar em branco:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lll2L-m3DQk[/youtube]​

Há outras coisinhas que fiz nesse tempo mas ainda não estão prontas ou fazem parte de algum grupo que, por faixas pendentes, está em espera. :cafe:
É possível que eu faça outro post daqui alguns dias, mas enquanto ele não chega: té!

[member=2578]drakysm[/member]  Em primeiro lugar, belíssima escolha pra imagem da música. Acho que é  uma parte geralmente meio negligenciada, mas se tem uma coisa que os vídeos de lo-fi provaram foi que ter uma bela capa faz toda a diferença na hora de colocar um mood apropriado pra música.

Quanto à música em si, tá ótima! Adorei o trabalho que você fez com a percussão, não sei nem dizer direito o que é, mas a "localização" onde o som toca no fone ficou muito boa, parece que fica levemente atrás de você, enquanto o resto dos instrumentos estão mais predominantes dos lados e na frente. O tema passa uma sensação meio western bem gostosa, é daqueles que dá pra ouvir por bastante tempo sem enjoar.

Lord Wallace comentou:
[member=2578]drakysm[/member]  Em primeiro lugar, belíssima escolha pra imagem da música. Acho que é  uma parte geralmente meio negligenciada, mas se tem uma coisa que os vídeos de lo-fi provaram foi que ter uma bela capa faz toda a diferença na hora de colocar um mood apropriado pra música.

Realmente a imagem ajuda bastante de várias formas (como posso não julgar um livro pela capa? Acontece mesmo eu não querendo, hashsa).

Lord Wallace comentou:
[...] não sei nem dizer direito o que é, mas a "localização" onde o som toca no fone ficou muito boa, parece que fica levemente atrás de você, enquanto o resto dos instrumentos estão mais predominantes dos lados e na frente.

Ah! Essa "localização onde o som toca no fone" é o que chamamos de panorâmica. E é uma das coisas que mais gosto de fazer, para a curiosidade de ninguém, heehe!
Fico feliz que tenha gostado! Eu mesmo não aprovei muito no começo. Mexi aqui, mexi ali e nada. No fim, acabei simplesmente aceitando :V.

Valeu aí mais uma vez, Lord! o7

Voltar
Topo Inferior