🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

LEGEND OF FLAMESWORD 2.0 - Rpgmaker MV

NateDynamo

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Julho de 2017
Postagens
11
Bravecoins
5

LEGEND OF FLAMESWORD

Informações básicas:
Nome do criador: NATHAN SOUZA SILVA
Gênero: FANTASIA RELIGIOSA
Data de inicialização: 22/06/2017
Data de finalização : ....
Processo : 60%
Equipe: DynamoMaker

Introdução ao projeto:​

Toda filosofia dentro do jogo sao ficticias, nao levem para o lado pessoal, respeitamos todas as religiões e crenças;

História e personagens:​

ENREDO : 

QUANDO SAMAEL OU MELHOR... LUCIFER FOI BANIDO DO PARAÍSO, JUNTO COM SUA QUEDA A FLAMESWORD A ESPADA MAIS FORTE DO UNIVERSO E DONA DE UM PODER DIVINO CAIU INDO PARA NO PLANO HUMANO...
POREM AO CAIR NO PLANO MORTAL A ESPADA FOI CRAVADA EM UMA PEDRA. JEOVÁ ENTAO COLOCOU UMA PROTEÇAO
ONDE SOMENTE O HERDEIRO DE MIGUEL PODERIA RETIRAR E DERROTAR A BESTA SATANÁS .

LÚCIFER O ANTIGO DONO QUER VINGANÇA SOBRE A HUMANIDADE E OS ANJOS, PARA ISSO PRETENDE USAR
A ESPADA PARA ENTRAR NO PARAÍSO....

PERSONAGENS :

LUCIFER : É ARCANJO PRIMOGENITO DIRETO DE JEOVÁ, POSSUIDO DE LINDA BELEZA E ASAS INVEJADAS PELOS OUTROS ARCANJOS E ANJOS, ERA HERDEIRO ABSOLUTO DO TRONO DE JEOVÁ, MAS SE REBELOU CONTRA SEU CRIADOR E FOI EXILADOS AS PROFUNDEZAS DO INFERNO ONDE COMO CASTIGO SERIA JULGAR AS ALMAS DOS HOMENS, POREM LUCIFER JUROU UM DIA QUE IRIA VOLTAR E RETOMAR O TRONO COMO DIREITO USANDO A FLAMESWORD

MIGUEL : O FILHO OBEDIENTE DE JEOVÁ, LIDER DO EXERCITO DIVINO E PRINCIPE DOS ANJOS, MIGUEL POSSUI APARENCIA LOIRA COM OLHOS VERDES, VENERADO PELOS DEMAIS ANJOS, TEM A MISSAO DE EXILAR SEU IRMAO MAIS VELHO.

MEDIVH: UM HUMANO QUE É A REINCARNAÇAO DE MIGUEL, O UNICO CAPAZ DE DETER LUCIFER E TEM A MISSAO DE PROTEGER A FLAMESWORD DE VARIAS AMEAÇAS QUE VIRÁ EM SUA FRENTE. DOTADO DE CORAGEM E COMPANHERISMO, DURANTE SUA JORNADA FARÁ VARIOS AMIGOS E INIMIGOS, MAS SUA VERDADEIRA IDENTIDADE SERA REVELADA EM BREVE.

Imagens​

gXFu9WU.png

sw2bjHH.png

Sistemas e scripts:​

ieQr4yM.png

VIDEO DEMONSTRAÇAO​

Intro 1 [youtube]https://youtu.be/7m4QUavmcK8[/youtube]
Intro 2[youtube]https://youtu.be/8pGFLmXU34E[/youtube]

Download:​

Demo disponivel e pronto pra ser jogada https://www.mediafire.com/?84bo9chrgk03zmb

Créditos e Agradecimentos​

Agredecimento ao condado pela oportunidade.​

É inspirado apenas no velho testamento ou vai haver elementos do novo também?
Gostei bastante, se eu puder te ajudar em algo me manda pm.

Riven comentou:
É inspirado apenas no velho testamento ou vai haver elementos do novo também?
Gostei bastante, se eu puder te ajudar em algo me manda pm.

Entao é basicamente uma mistura de ambos, nao é exatamente igual a biblia, vou misturar tanto o velho como o novo testamento. em breve mais informaçoes.

[member=1541]NateDynamo[/member]
Brother, só que esse papo de reencarnação ficou muito mal explicado, isso pode simplesmente fazer seu game ficar sem sentido já que você não deu nenhuma explicação  em relação a isso.

Anjos não são humanos, não possuem corpo fisico de carne mundana para reencarnar(=trocar de "corpo carne" basicamente, o que já algo bem ilógico(reencarnação) na minha opinião)

Há diversas outros meios mais lógicos, por exemplo, ele pode simplesmente ter sido enviado e tal, por que a tal "reencarnação"?

Riven comentou:
Brother, só que esse papo de reencarnação ficou muito mal explicado, isso pode simplesmente fazer seu game ficar sem sentido já que você não deu nenhuma explicação  em relação a isso.

Anjos não são humanos, não possuem corpo fisico de carne mundana para reencarnar(=trocar de "corpo carne" basicamente, o que já algo bem ilógico(reencarnação) na minha opinião)

Há diversas outros meios mais lógicos, por exemplo, ele pode simplesmente ter sido enviado e tal, por que a tal "reencarnação"?

Dentro do jogo é explicado. so mantenha a calma .

[member=1541]NateDynamo[/member]:

Olá! Testei a demo do seu projeto e resolvi deixar o meu feedback aqui. Vamos lá:

PONTOS POSITIVOS:
  • Apesar da história ter alguns pontos considerados clichês ("só o escolhido consegue tirar a espada da pedra", o protagonista é um jovem e mísero camponês e etc), ela tem partes que são bem criativas, idem para os diálogos, como na cena do Lúcifer que, quando contrariado, responde na lata que o único que perdoa é o seu pai (Deus Criador) e não ele.
  • O mapeamento do jogo está bem agradável.
  • As músicas selecionadas estão em harmonia com o jogo.

PONTOS NEGATIVOS:
Fui tirando prints dos erros que fui encontrando durante a jogatina.

Entre nesse link, para visualizá-los: http://imgur.com/a/vEppF

OBS: o que estiver vermelho é erro de ortografia, o que estiver roxo é erro de gramática e o que estiver amarelo é probleminha de evento.

CONCLUSÃO:
Seu jogo está bacana e tem potencial. Apesar da história ter alguns elementos clichês, podemos dizer ainda que ela está criativa, a única coisa que atrapalha e muito o jogo é a parte do português, esse problema pode ser amenizado, se você produzir o roteiro previamente no Word, ou qualquer outro editor de texto, que possua a função de corretor automático.

Espero que não leve as críticas para o lado pessoal, pois a intenção delas não é ofender ninguém.

Até mais!​

Moge Maker comentou:
[member=1541]NateDynamo[/member]:

Olá! Testei a demo do seu projeto e resolvi deixar o meu feedback aqui. Vamos lá:

PONTOS POSITIVOS:
  • Apesar da história ter alguns pontos considerados clichês ("só o escolhido consegue tirar a espada da pedra", o protagonista é um jovem e mísero camponês e etc), ela tem partes que são bem criativas, idem para os diálogos, como na cena do Lúcifer que, quando contrariado, responde na lata que o único que perdoa é o seu pai (Deus Criador) e não ele.
  • O mapeamento do jogo está bem agradável.
  • As músicas selecionadas estão em harmonia com o jogo.

PONTOS NEGATIVOS:
Fui tirando prints dos erros que fui encontrando durante a jogatina.

Entre nesse link, para visualizá-los: http://imgur.com/a/vEppF

OBS: o que estiver vermelho é erro de ortografia, o que estiver roxo é erro de gramática e o que estiver amarelo é probleminha de evento.

CONCLUSÃO:
Seu jogo está bacana e tem potencial. Apesar da história ter alguns elementos clichês, podemos dizer ainda que ela está criativa, a única coisa que atrapalha e muito o jogo é a parte do português, esse problema pode ser amenizado, se você produzir o roteiro previamente no Word, ou qualquer outro editor de texto, que possua a função de corretor automático.

Espero que não leve as críticas para o lado pessoal, pois a intenção delas não é ofender ninguém.

Até mais!​

Obrigado pelas observação, irei corrigir ^^ VLw

Cara joguei e gostei bastante.
Pontos Positivos:
pois a história está muito boa e está tudo bem funcional em relação a jogabilidade, os mapas, menus, as lojas e tal.
Pontos a melhorar com urgência:
O soundtrack do game está bom, mas o começo do game tem poderia aproveitar-se mais desse recurso para deixar o jogador mais animado, a história já é muito boa mas da para melhorar essas cutscenes com audios mais encaixados nas falas.

Quando abre o manual do game, aparece a imagens de instruções, mas ela fecha muito rápido.
Os npcs dentro da casa do prefeito estão muito bem elaborados, todos fazendo algo, (limpando a casa, varrendo, etc...) mas fora das casas os npcs só ficam andando pra la e pra ca, fica algo meio contraditório, dê mais vida aos npcs fora das casas.
https://youtu.be/ys7k4Ls4At4

Riven comentou:
Cara joguei e gostei bastante.
Pontos Positivos:
pois a história está muito boa e está tudo bem funcional em relação a jogabilidade, os mapas, menus, as lojas e tal.
Pontos a melhorar com urgência:
O soundtrack do game está bom, mas o começo do game tem poderia aproveitar-se mais desse recurso para deixar o jogador mais animado, a história já é muito boa mas da para melhorar essas cutscenes com audios mais encaixados nas falas.

Quando abre o manual do game, aparece a imagens de instruções, mas ela fecha muito rápido.
Os npcs dentro da casa do prefeito estão muito bem elaborados, todos fazendo algo, (limpando a casa, varrendo, etc...) mas fora das casas os npcs só ficam andando pra la e pra ca, fica algo meio contraditório, dê mais vida aos npcs fora das casas.
https://youtu.be/ys7k4Ls4At4

Riven, obrigado pelas observações :) fico muito feliz que tenha lhe agradado, todas as criticas e opnioes postada aqui estarei arrumando no game. Vou corrigir isso dos NPcs e algumas falas tambem.obrigado mais uma vez pelo feedback positivo nunca pensei que no meu primeiro game VXace teria tanto feed positivo.

Voltar
Topo Inferior