Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Hallow, pessoal!
Estou passando só para promover meu canal um pouquinho... ::
Espero que vocês não se importem. É que eu comecei uma série nova hoje no Minecraft.
Se chama Thaumic Engineering. E, como um grande fã de Minecraft com Mods que sou, não pude deixar de gravar. (Lol... Isso não fez sentido.) Mas é isso aí!
Aí está o vídeo:
(Recomendo deixar o volume na metade antes de começar, a menos que sua caixa de som esteja com volume baixo.)
Estou passando só para promover meu canal um pouquinho... ::
Espero que vocês não se importem. É que eu comecei uma série nova hoje no Minecraft.
Se chama Thaumic Engineering. E, como um grande fã de Minecraft com Mods que sou, não pude deixar de gravar. (Lol... Isso não fez sentido.) Mas é isso aí!
Aí está o vídeo:
(Recomendo deixar o volume na metade antes de começar, a menos que sua caixa de som esteja com volume baixo.)
[jwp=625,344,image]https://www.youtube.com/watch?v=76V99BHel8s[/jwp]
Digam o que você achou da edição de vídeo! Eu sei que meu microfone grava até a estática da internet, mas quanto a isso... Só depois que comprar um novo. Mas diga aí o que você achou dos cortes de cena, dos "zooms" alternados que fiz, da seleção de músicas e coisas desse tipo. Ficarei muito feliz em saber onde posso melhorar.