🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

LifaSoul - Tela Título V5

Lycanimus Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Janeiro de 2016
Postagens
85
Bravecoins
260
Fala galera, tudo certo?

Recentemente eu fiz umas alterações no meu projeto e acabei por desenvolver uma nova Tela Título (mais uma Lyca? Pois é, mas dessa vez resolvi fazer algo um pouco mais animado) e gostaria da opinião de vocês sobre a mesma, vou deixar 2 versões dela aqui, e gostaria de saber qual vocês preferem, ou o que posso estar melhorando, agradeço pelos comentários! =)  (Obs - Assistam pelo youtube para uma melhor resolução)

Title V5 - 1
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bBmzikqRtfY[/youtube]

Title V5 - 2
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AiG46CquAdU[/youtube]

Abraços do Lyca!

Olha, eu gostei mais da segunda, imagino que vá ter alguma coisa embaixo da logo "Lifasoul" porque senão vai ficar muito vazio. Também achei bastante lenta, já que é apenas uma logo, faça aparecer mais rapidamente, o efeito  dos fogs vai ser apreciado mesmo assim.

Muito obrigado pelo feed Ludovic, já estou melhorando o tempo para aparecer tudo, realmente ficou um pouco lento, a maioria do pessoal me falou que gostou mais da segunda mesmo, vou desenvolver melhor ela e depois posto os resultados, novamente muito obrigado! Abraços!

Apesar do fundo da 2V, o primeiro me chamou mais atenção, apesar de estar mais simples.
Quando vi a nova versão, com aquele fundo fiquei esperando algo a mais, uma animação a mais, como por exemplo aquelas nuvens da noite, ou brilhos de estrelas variáveis  e ficou com aquele sentimento"hmm, mais alguma coisa vai acontecer aqui?"

Muito obrigado pelo feed Bruno7570, ainda estou desenvolvendo a Title, pensei em colocar mais coisas na segunda, mas o meu medo era poluir muito e não ficar tão agradável, por esses motivos a primeira é mais clean e simplificada, e que provavelmente depois de alguns feeds do pessoal de outras comunidades estou pensando em utiliza-la, pois ficou simples e suave ao mesmo tempo, que era o que eu queria passar, mas agradeço pelo seu comentário, vai me ajudar muito com o desenvolvimento, abraços!

Voltar
Topo Inferior