🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Life Hacks para tópicos! Dicas para seu tópico!

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
Hoje, eu vou ensinar alguns life hacks (dicas) para colocar em seu tópico!

1- Caso você queira colocar um texto que possui uma descrição quando você passa o mouse sobre ele, você pode utilizar:
[ acronym=Descrição ] Texto [/acronym]

[acronym=Veja o resultado]Passe o mouse e[/acronym]

2- Se você deseja colocar uma forma fácil de enviar um email para o criador do tópico, você pode utilizar:
[ email ]criadordotopico010500@fulaninhos.com[/email]

criadordotopico.010500@fulanininhos.com
Ao clicar no link de baixo, o serviço de email abrirá automaticamente em seu computador, e você pode mandar um email facilmente para a pessoa.

3- Se você quiser utilizar algumas cores mais facilmente, ao invés de utilizar [ color=green ][/color] por exemplo... Você pode utilizar:
[ green ]Meu texto[/color]

E funciona perfeitamente

5- Se você deseja utilizar um gif em seu tópico, e percebe que ele é muito travado, lento, ou possui qualidade baixa, você pode utilizar um PNG animado! Sim, um PNG pode ser animado. Para fazer isto, basta acessar este site:
https://ezgif.com/apng-maker
E lá você pode colocar todos os frames de seu PNG animado, e baixá-lo. Ele funcionará normalmente no seu tópico, como se fosse um gif, porém com maior qualidade.

6- O último, porém provavelmente o mais útil. Você está lá de boa fazendo seu tópico, e do nada, boom, fecha ele. Você fica irritado, porque vai ter que escrever o tópico todo de novo. Naaaaah! No Chrome, você pode clicar com o botão direito sobre qualquer aba, e ir em "Reabrir guia fechada". O navegador tem uma espécie de histórico de abas fechadas, ou seja, ele vai abrindo todas que você fechou  recentemente, desde a mais recente.

XxNFiPg.png

Bem, é isso, caso eu descubra mais, ou lembre de mais algum, atualizarei este tópico. Até mais, falou.

Voltar
Topo Inferior