Jamais desista!
- Juntou-se
- 05 de Junho de 2016
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Olá pessoa, espero que todos estejam bem.
Estava tentando um dia desses criar um sistema baseado em eventos em um projeto meu que envolvia derivações condicionais.
Vejam as imagens abaixo:
No sistema que estava panejando fazer usando um evento comum, fez falta a opção "Variável" que pode ser visto na imagem abaixo:
Na primeira imagem, seria legal se fosse possível criar uma derivação condicional (Conditional Branch) onde o alvo da condição fosse um ator cujo ID estivesse armazenado em uma variável.
Exemplo: Quero saber se o ator X está nocauteado? (X é o número do Ator, que em algum evento anterior já havia declarado o valor na variável que vai ser usada)
Na segunda imagem, seria legal se tivesse também a opção marcada na imagem 3, a de variável, pois poderia adicionar ou remover um ator, só usando uma variável cujo valor do ator em questão já está armazenado.
Como isso poderia ser resolvido?
Desde já agradeço a atenção. Fiquem na paz...
Estava tentando um dia desses criar um sistema baseado em eventos em um projeto meu que envolvia derivações condicionais.
Vejam as imagens abaixo:
No sistema que estava panejando fazer usando um evento comum, fez falta a opção "Variável" que pode ser visto na imagem abaixo:
Na primeira imagem, seria legal se fosse possível criar uma derivação condicional (Conditional Branch) onde o alvo da condição fosse um ator cujo ID estivesse armazenado em uma variável.
Exemplo: Quero saber se o ator X está nocauteado? (X é o número do Ator, que em algum evento anterior já havia declarado o valor na variável que vai ser usada)
Na segunda imagem, seria legal se tivesse também a opção marcada na imagem 3, a de variável, pois poderia adicionar ou remover um ator, só usando uma variável cujo valor do ator em questão já está armazenado.
Como isso poderia ser resolvido?
Desde já agradeço a atenção. Fiquem na paz...