🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Linhagem Axis Demo 2021 - Download disponível

Ciclope

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A história por trás desta Demo
Àqueles que não sabem, desenvolvo este Game desde 2007—não é apenas meu passa tempo, mas também minha terapia e projeto de vida. Ocorreu que, após muitos anos desenvolvendo sozinho, minha esposa Taila Nicole (Hamster) veio a se tornar parte da equipe como Designer e Mapper.

Mas no ano de 2020, em decorrência de um câncer seguido de covid, ela nos deixou. Como todos devem saber, é muito raro eu expôr minha vida pessoal em fóruns, mas desta vez existe um motivo pra isso:

Eu decidi transformar este capítulo em algo a ser celebrado. A Demo lançada será muito mais curta do que as anteriores, pois esta versão irá terminar exatamente onde os gráficos feitos por ela foram finalizados—não deve passar de 1 hora de gameplay.

E o jogo é bom, tá? Não precisa pegar leve se for jogar e comentar; críticas pesadas são o meu combustível :)

==//==

O objetivo de todo artista é marcar aqueles que o observam, dar significado à sua breve passagem através de palavras, acordes ou desenhos. A ela eu digo: missão cumprida; e a você que está lendo, eu digo: façamos disso uma lição; que sigamos adiante apesar de tudo.

Se tudo correr bem, dia 18 em Live no Canal Café Gamer, pessoal.


Já se inscrevam lá pra não perder a data, seus lindos :)

==//==

Para ficar por dentro do Making of do game, com postagens diárias até o dia 18, me siga:




Download

Linhagem Axis Demo
 
Última edição:
Boa noite lindao, como vai?

Cara, a premissa do game é muito boa e o diferencial do game que me chamou atenção foram as direções de arte.

O design do game e as artes estão muito boas, por si tratar de um rpg de turno no maker é de se esperar padrões, porém seu game é inovador do jeito dele. Ele se expande em detalhes, porém trazendo a essência dos rpg tradicionais.

Isso tudo eu digo observando as fotos, eu realmente espero poder jogar em breve seu game, a história eu não gosto de observar antes de jogar, opto por ler ela jogando o game e ver como isso vai sendo introduzindo ao decorrer do jogo.

Estou no aguardo e sucesso no desenvolvimento.
 
Boa noite lindao, como vai?

Cara, a premissa do game é muito boa e o diferencial do game que me chamou atenção foram as direções de arte.

O design do game e as artes estão muito boas, por si tratar de um rpg de turno no maker é de se esperar padrões, porém seu game é inovador do jeito dele. Ele se expande em detalhes, porém trazendo a essência dos rpg tradicionais.

Isso tudo eu digo observando as fotos, eu realmente espero poder jogar em breve seu game, a história eu não gosto de observar antes de jogar, opto por ler ela jogando o game e ver como isso vai sendo introduzindo ao decorrer do jogo.

Estou no aguardo e sucesso no desenvolvimento.

Obrigado pelo "lindão." Passa o zap :D

Sou da mesma opinião em relação à história. Ler textos enormes não é interessante para o jogador, e o desenvolvedor precisa ter ciência disso, hence as descrições breves no tópico—o detalhamento da trama, personagens, etc, vai ficar pro In Game mesmo, onde é o lugar certo :)

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A história por trás desta Demo

Àqueles que não sabem, desenvolvo este Game desde 2007—não é apenas meu passa tempo, mas também minha terapia e projeto de vida. Ocorreu que, após muitos anos desenvolvendo sozinho, minha esposa Taila Nicole (Hamster) veio a se tornar parte da equipe como Designer e Mapper.

Mas no ano de 2020, em decorrência de um câncer seguido de covid, ela nos deixou. Como todos devem saber, é muito raro eu expôr minha vida pessoal em fóruns, mas desta vez existe um motivo pra isso:

Eu decidi transformar este capítulo em algo a ser celebrado. A Demo lançada será muito mais curta do que as anteriores, pois esta versão irá terminar exatamente onde os gráficos feitos por ela foram finalizados—não deve passar de 1 hora de gameplay.

E o jogo é bom, tá? Não precisa pegar leve se for jogar e comentar; críticas pesadas são o meu combustível :)

==//==

O objetivo de todo artista é marcar aqueles que o observam, dar significado à sua breve passagem através de palavras, acordes ou desenhos. A ela eu digo: missão cumprida; e a você que está lendo, eu digo: façamos disso uma lição; que sigamos adiante apesar de tudo.

Se tudo correr bem, dia 18 em Live no Canal Café Gamer, pessoal.


Já se inscrevam lá pra não perder a data, seus lindos :)

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Andei fazendo uma sequência de postagens direcionada ao público casual os Noobs, aquela gentinha kk a fim de desmistificar este mundo e quem sabe atrair uma nova galera pra sofrer com a gente. Caso haja interesse, seguem imagens que serão parte de uma sequência diária de Stories no Instagram e Facebook. Nada muito elaborado, afinal, eles não merecem kkk

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Aproveitando, me sigam lá se quiserem:


 
Vim para o tópico por conta do Top Screen e fiquei feliz de ver que tem até demo!! O projeto está lindíssimo! Mas eu não poderia esperar menos de ti!
 
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