Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
🤔 Para Refletir
:
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
Galera quem tiver alguma idéia de algo que eu possa acrescentar no jogo para torná-lo mais divertido, deixa o comentário abaixo que vai ser de uma enorme ajuda, vlw :blink:
O jogo é muito bom,contem musicas da banda otimas.Realmente me lembra muito os jogos citados em seu tópico.
Muito bom!,mas achei difícil até mesmo no easy. :ksksks:
Uma coisa que não entendo,por que faria um jogo em Inglês,se você e brasileiro?.
já entendo que seu público alvo podem ser de qualquer língua,ja que o Inglês é uma língua mundial.
hahahahaha é verdade esta um pouco difícil sim, estou editando para nivelar melhor o nível de dificuldade por isso
a idéia de um sistema de escolhas de fileiras musicais, logo logo lanço atualizações!! :awesome:
Quanto ao idioma do jogo é que eu gosto muito do inglês então antes de criar o game em português, achei
melhor em inglês até porque como você disse ele é um idioma mundial então não haveria muitos problemas
para as pessoas
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.