🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Linkin Park Hero

darkshadow146

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Setembro de 2016
Postagens
2
Bravecoins
0

Linkin Park Hero

Ficha Técnica
Nome do criador: D.S.W.146  :-_-:
Gênero: Musical
Data de inicialização: 12/09/16
Engine: RPG Maker MV
Idioma: Inglês

Sobre o Projeto  :Ahn:​

O jogo é no estilo musical, bem parecido com Deemo, Cytus, Dynamix ou até mesmo Guitar Hero, sempre amei muito a música e a criação de jogos então tentei unir meu conhecimento com ambas as partes até que nasceu Linkin Park Hero, este jogo contém músicas de uma banda musical que eu gosto muito e que muitos devem conhecer "Linkin Park", fiz este jogo como homenagem a eles que criaram músicas excelentes e muito empolgantes!

Detalhes Sobre o Jogo  :o:​

Níveis de Dificuldade:

Easy
Normal
Hard
Expert
God

Lista de Músicas

1 –  Numb
2 –  In The End
3 – New Divide
4 –  Castle of Glass
5 – Crawling
6 – Faint
7 – Breaking The Habit
8 – Lost In The Echo
9 – Burn It Down
10 – Papercut
11 – The Catalyst
12 - What I've Done
13 – Bleed It Out
14 – Waiting For The End
15 - Somewhere I Belong
16 - Leave Out All The Rest 

Imagens  :Kawai_Desu:​

Diversas Imagens: http://imgur.com/a/5O03c

Sistemas e scripts  :^-^:

Yanfly: (YEP_CoreEngine)
Moghunter: (MOG_Theatrhythm), (MOG_CursorBorder), (MOG_MenuCursor), (MOG_Scrollbar)
Faytless/Thomas Pham: (Pular tela de título)

Download  :Okay_fix:​

Tamanho do arquivo: 177MB
Link: http://www.indiexpo.net/pt/games/linkin-park-hero-20e6b70f-ecae-46be-92fd-fd035d437073

Atualizações  :Palmas:​

Nenhuma Disponível

Breves Atualizações  :Hm:​

Sistema para escolher com quantas fileiras musicais deseja jogar, entre 1 -> 4.

Novas Músicas:

17 – Fom The Inside
18 – Given Up
19 – Iridescent
20 – Don’t Stay
21 – One Step Closer

Créditos e Agradecimentos  :ghost:​

Gostaria muito de estar agradecendo ao Centro RPG Maker por estar me dando esta oportunidade de disponibilizar meu projeto para que outras pessoas possam conhecer, e parabenizar aos grandes scripters que fazem esses brilhantes sistemas para que possamos utilizá-los em nossos jogos, muito obrigado e parabéns a todos.

Galera quem tiver alguma idéia de algo que eu possa acrescentar no jogo para torná-lo mais divertido, deixa o comentário abaixo que vai ser de uma enorme ajuda, vlw :blink:

O jogo é muito bom,contem musicas da banda otimas.Realmente me lembra muito os jogos citados em seu tópico.
Muito bom!,mas achei difícil até mesmo no easy.  :ksksks:
Uma coisa que não entendo,por que faria um jogo em Inglês,se você e brasileiro?.
já entendo que seu público alvo podem ser de qualquer língua,ja que o Inglês é uma língua mundial.

hahahahaha é verdade esta um pouco difícil sim, estou editando para nivelar melhor o nível de dificuldade por isso
a idéia de um sistema de escolhas de fileiras musicais, logo logo lanço atualizações!! :awesome:

Quanto ao idioma do jogo é que eu gosto muito do inglês então antes de criar o game em português, achei
melhor em inglês até porque como você disse ele é um idioma mundial então não haveria muitos problemas
para as pessoas :D

Voltar
Topo Inferior