Mogege❤️
- Autor: @Moge (Anderson K.)
- Engine: RPG Maker 2000
- Gênero: Aventura e fantasia
- Duração: 5 ~ 6 horas
- Download (Ver. Demo): Indisponível no momento.
INTRODUÇÃO
Este projeto foi idealizado em 2013, porém só começou a ser realmente desenvolvido em 08/05/2015.
Durante essa trajetória, o projeto já passou por inúmeros hiatos e também já foi até cancelado por mim uma vez, mas como a minha paixão por criar jogos falou mais alto, eu decidi retornar com ele, e aqui estou eu!
A ideia principal do projeto é ser apenas um jogo simples de RPG, com o sistema nativo de combate da própria engine (frontal e por turnos), porém, com uma história envolvente e gameplay divertido e desafiador (seguindo uma progressão razoável de dificuldade).
Bem, é isso! Espero que gostem do projeto!
Durante essa trajetória, o projeto já passou por inúmeros hiatos e também já foi até cancelado por mim uma vez, mas como a minha paixão por criar jogos falou mais alto, eu decidi retornar com ele, e aqui estou eu!
A ideia principal do projeto é ser apenas um jogo simples de RPG, com o sistema nativo de combate da própria engine (frontal e por turnos), porém, com uma história envolvente e gameplay divertido e desafiador (seguindo uma progressão razoável de dificuldade).
Bem, é isso! Espero que gostem do projeto!
SINOPSE
Após se formarem em suas academias, três jovens amigos de infância (Ryan, Luna e Sophia) se reúnem e decidem embarcar em uma jornada repleta de desafios, atrás de conhecimentos, fama e fortuna.
Ao iniciar a aventura, contagiadas com a empolgação de seu amigo espadachim, Luna e Sophia também decidem participar junto com o Ryan do grande Torneio de Avernia, onde irá reunir os guerreiros mais poderosos de Gael, para competirem entre si.
Ao iniciar a aventura, contagiadas com a empolgação de seu amigo espadachim, Luna e Sophia também decidem participar junto com o Ryan do grande Torneio de Avernia, onde irá reunir os guerreiros mais poderosos de Gael, para competirem entre si.
PERSONAGENS
RYAN
- Classe: Espadachim
- Altura: 1,80 m
- Estilo de Combate: Ofensivo. Causa danos físicos pesados. Por ter uma grande quantidade de pontos de vida e de defesa física, ele aguenta receber danos físicos pesados.
- Descrição: Ryan é um garoto valente e muito focado em seus objetivos, contudo, ele acaba sendo um pouco ingênuo às vezes, o que leva o grupo a tomar decisões equivocadas e passar por certos perrengues.
LUNA
- Classe: Arqueira
- Altura: 1,65 m
- Estilo de Combate: Suporte. Pode alterar os status, bem ainda diminuir atributos dos seus inimigos. Por ter muitos pontos de agilidade, normalmente ela começará o turno, e também possui a maior chance do grupo de se esquivar de ataques inimigos.
- Descrição: Luna é uma elfa bem alto-astral, que costuma alegrar o ambiente onde está. Por possuir descendência élfica, ela possui certos poderes místicos, que poderão auxiliar na árdua jornada do grupo. Às vezes, ela acaba se comportando de um jeito um pouco insensível.
SOPHIA
- Classe: Maga
- Altura: 1,68 m
- Estilo de Combate: Ofensivo. Causa danos mágicos pesados. Por ter uma grande quantidade de pontos de mana e de mente, ela consegue lutar grande parte das batalhas usando apenas magias e, ao mesmo tempo, possui uma defesa mágica bem poderosa.
- Descrição: Sophia é uma jovem maga que se dedica muito aos estudos, e possui um nível de sabedoria muito elevado para alguém de sua idade. No entanto, às vezes ela acaba sendo uma pessoa bem séria boa parte do tempo, e é um pouco tímida também.
SISTEMAS
- Diário de Missões: Travou no jogo? Não sabe o que deve fazer? Sem problema! Você pode acessar o seu diário de missões, que está no seu inventário. Lá estarão registradas apenas as quests e side quests, que estão ativas no jogo.
- Repelente de Inimigos: Após usar uma poção x, você consegue evitar temporariamente encontros indesejados com inimigos.
- Fast Travel (Teleporte): Você poderá se deslocar diretamente para as vilas, vilarejos e cidades do jogo, após destravar o ponto de teleporte (hexagrama azul).
- Itens Funcionais: Ao equipar um determinado acessório ou arma, o personagem poderá obter uma nova skill. Contudo, se o item for desequipado, a skill também será removida do personagem, pois ela depende do item para poder ser executada.
- Objetos Ocultos: Você poderá encontrar pelos mapas, tesouros e até entradas de locais secretos, por meio da visão élfica. Esta técnica possui uma tecla de atalho (Shift), para deixar o gameplay mais agradável e dinâmico.
- Apostas: São mini games que necessitam apenas de sorte para serem vencidos. Atualmente há dois: 1) Luta e 2) Corrida dos Bichos.
- Trapaça: Após apertar uma determinada sequência de teclas, o jogador irá destravar o modo secreto de trapaça do jogo.
- Poupança: Guarde dinheiro na sua conta poupança, e após um certo tempo, receba os rendimentos do seu investimento. Toda pousada (de vila, vilarejo e cidade) possui um terminal de autoatendimento.
8.1. Rendimentos Variáveis:
- 2% do valor total, caso o valor depositado seja igual ou menor que 100.000 moedas de ouro;
- 1% do valor total, caso o valor depositado seja igual ou menor que 250.000 moedas de ouro;
- 0,5% do valor total, caso o valor depositado seja igual ou menor que 500.000 moedas de ouro;
- 0,25% do valor total, caso o valor depositado seja maior que 500.000 moedas de ouro.
AGRADECIMENTOS
- Primeiramente a Deus e a minha Família;
- Aos meus grandes amigos: @Dr.XGB, @Paradiddle, @Ricky O Bardo, @Caio Varalta, @Aleth728, Felipe (btRRaba), Dan (DGO), Gustavo (Topper) e Thiago (Thi);
- Às comunidades makers, por disponibilizarem este espaço para eu divulgar o meu trabalho, bem como oferecer grande suporte para o desenvolvimento de jogos;
- Aos sites: VIP RPG, Charas Project, FreeSound, KH Insider e RPG Planet, por fornecerem recursos e informações de qualidade ao projeto.
- E é claro, a todos aqueles que jogaram o game!
Muito obrigado! Vocês foram essenciais para a existência deste projeto!
PS: Os créditos detalhados estarão presentes na versão final do projeto.
Última edição: