🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Live-action de Fullmetal Alchemist

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá Condado!

O live-action japonês baseado em Fullmetal Alchemist ganhou um novo trailer

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9NRt4keIZZk[/youtube]​

Filme chega ao Japão em dezembro de 2017

Lembrando que o mangá foi publicado no Brasil pela JBC e o anime foi transmitido na TV aberta pela RedeTV.

A adaptação maravilhosa!!
Se o live action em si tiver 50% da qualidade do trailer, já é um sucesso garantido!
Os personagens secundários estão super fiéis e a animação do Al está bala!
Acho que uma coisa que peca nos live action é que eles usam outras trilhas sonoras, isso deixa um pouco estranho. Não que não é legal mudar, até porque é outra produção, mas poderiam manter a essência musical do anime pelo menos ><

A adaptação maravilhosa!!
Se o live action em si tiver 50% da qualidade do trailer, já é um sucesso garantido!
Os personagens secundários estão super fiéis e a animação do Al está bala!
Acho que uma coisa que peca nos live action é que eles usam outras trilhas sonoras, isso deixa um pouco estranho. Não que não é legal mudar, até porque é outra produção, mas poderiam manter a essência musical do anime pelo menos ><

Boa [member=426]Bruce Azkan[/member]

Concordo com você! Pelo menos a música tema do anime deveria permanecer e acrescentar algumas, por exemplo, no encerramento...

A única coisa q eu não consigo entender é esse perucão BIZARRO de ruim do Edward cara.
WTF, Japão?

Acho que um dos pontos fortes do anime era como a diversidade cultural era tratada. Há uma mistura bem interessante de etnias, haviam os europeus, orientais, russos e até a galera do oriente médio. Nessa live todo mundo é de Xing kkkkkkkkk Mas pelos trailers a adaptação parece muito bem feita se não considerarmos a aparência dos personagens (alguns ficaram excelente, por sinal).

Sei lá, um floopado live-action de Shingeki no Kyojin tinha um trailer interessante também, mas é algo que só vamos ter certeza na hora que o negócio sair.

Voltar
Topo Inferior