🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Live com os jogos da BraveJAM 2020

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
570
Soluções
3
Bravecoins
2.833
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
Salve, pessoal! o/

Antes de tudo queria deixar um Feliz Natal pra todo mundo e um excelente 2021 pra todos vocês! ❤

Vim aqui para divulgar a Live que farei AMANHÃ (26/12) às 13h no meu Canal do YouTube.
Lá eu vou jogar 7 jogos que eu mais gostei da BraveJAM (vale frisar que gostei de todos, mas tive que fazer uma seleção, ok? xD) e também a pedido do meu amigo @Paradiddle vou fazer um detonado do meu jogo BARREL ROLLER e falar de futuras melhorias deste projeto já que vou tocá-lo para frente com novos recursos.

Então, conto com a presença de vocês lá no meu canal. E também convido os desenvolvedores que participaram da Jam para assistirem também. =D

LISTA DE JOGOS NESTA LIVE:

1. A aventura de RD (@scar )
  2. Aventura Animon (@Marinhomaker )
  3. Ball Game Redux (@Lavor )
  4. Hungry Boy (@shouhan )
  5. Semaforando (@Kazzter , @Takkun e @Daniel M. Neto )
  6. Star Hero (@AngeloNobre )
  7. Terminal (@Neobit )
  8. Barrel Roller (meu jogo kkkk)

Este será o link da Live:

Espero vocês AMANHÃ às 13h! ❤
Fui! o/

Salve, pessoal! o/

Antes de tudo queria deixar um Feliz Natal pra todo mundo e um excelente 2021 pra todos vocês! ❤

Vim aqui para divulgar a Live que farei AMANHÃ (26/12) às 13h no meu Canal do YouTube.
Lá eu vou jogar 7 jogos que eu mais gostei da BraveJAM (vale frisar que gostei de todos, mas tive que fazer uma seleção, ok? xD) e também a pedido do meu amigo @Paradiddle vou fazer um detonado do meu jogo BARREL ROLLER e falar de futuras melhorias deste projeto já que vou tocá-lo para frente com novos recursos.

Então, conto com a presença de vocês lá no meu canal. E também convido os desenvolvedores que participaram da Jam para assistirem também. =D

LISTA DE JOGOS NESTA LIVE:

1. A aventura de RD (@scar )
  2. Aventura Animon (@Marinhomaker )
  4. Hungry Boy (@shouhan )
  5. Semaforando (@Kazzter , @Takkun e @Daniel M. Neto )
  6. Star Hero (@AngeloNobre )
  7. Terminal (@Neobit )
  8. Barrel Roller (meu jogo kkkk)

Este será o link da Live:

Espero vocês AMANHÃ às 13h! ❤
Fui! o/

Vou adorar assistir owo
E aproveitar para ver como passa da quarta fase do seu jogo, aquela me deu medo só de ver XDDDDDDDDDD

Além dos jogos da Jam, tu tem interesse de streamer outros jogos ou foi algo realmente único?
Olha, a princípio seria algo único. Mas o feedback foi tão bom que eu pretendo fazer mais vezes ao invés de ficar somente na programação de jogos, mas também fazer lives jogando indies feitos pelo pessoal da comunidade.

Olha, a princípio seria algo único. Mas o feedback foi tão bom que eu pretendo fazer mais vezes ao invés de ficar somente na programação de jogos, mas também fazer lives jogando indies feitos pelo pessoal da comunidade.
Dale meu amigo, quero ver mais projetos hehhe

Boa Dr Cenoura! Teremos a continuação... Não é verdade?
Yep. Nesse sábado vou continuar pq eu tive que sair naquele dia. Eu ainda vou fazer uma confirmação oficial, com thumbnail e tudo. A única coisa certa é teremos +1 neste sábado às 13h.

Rapaz, quem faz bastante e eu vi que tem uma visibilidade bem legal é o @JCCOMPANY . Eu acompanhei a ultima live dele e curti demais! Tem vários jogos indies bons aqui no Condado que acho que a galera tinha que valorizar mais :3

Boa Dr Cenoura! Teremos a continuação... Não é verdade?

Tem que ter @BENTO !

Dale meu amigo, quero ver mais projetos hehhe

@JCCOMPANY já te indiquei ai das streams, vcs podiam até combinar alguma coisa juntos pra juntar uma glr de jogos tbm

'@JCCOMPANY já te indiquei ai das streams, vcs podiam até combinar alguma coisa juntos pra juntar uma glr de jogos tbm'

Interessante a ideia de fazermos algo juntos. Na minha cabeça eu queria fazer a SEXTA MAKER com pessoas diferentes também, para termos criticas e opiniões diferentes também.

Interessante a ideia de fazermos algo juntos. Na minha cabeça eu queria fazer a SEXTA MAKER com pessoas diferentes também, para termos criticas e opiniões diferentes também.
Topo! Vai ser bem legal participarmos de uma (ou mais) lives juntos =D

Pessoal, próxima live confirmada.
Será nesse próximo sábado (02/01) às 13:30 com uma live maior onde eu vou terminar todos os jogos que ficaram faltando na semana passada.
Fiz uns testes internos aqui e parece que agora o Star Hero vai rodar sem travar aqui. Segue a lista:
  1. Barrel Roller
  2. Star Hero (@AngeloNobre )
  4. Aventura Animon (@Marinhomaker )

A live da semana passada teve um feedback muito bom, o pessoal interagindo no chat direto, então eu espero que dessa vez seja ainda melhor.
Conto com a presença de vcs! 😁

Boa doutor!

Foi bacana conhecer essa seleção de jogos, não tinha nenhum ruim. Sem bom-mocismo, os caras estão de parabéns.

E, brincadeiras de vingança à parte, estou curioso pra saber quais são as soluções "originais" do Barrel Roller, principalmente daquela fatídica fase do teleporte. Fiquei com a impressão de que algumas das minhas soluções, de tão improvisadas, fugiram um pouco da intenção original da fase.

Se nada der errado, estarei acompanhando a próxima live com certeza!

Boa @Dr.XGB!!! Obrigado pela live e por divulgar nossos jogos <3

Sobre o problema que ocorreu com o star hero e o lag ocorrido foi bem devido a plataforma do youtube na hora da transmissão que acabou dando algum problema. O jogo por sinal roda até bem suave em meu pc que só roda jogos de nes sem ser em tela cheia só pra vc ter uma ideia kkkkkkk

Boa @Dr.XGB!!! Obrigado pela live e por divulgar nossos jogos <3

Sobre o problema que ocorreu com o star hero e o lag ocorrido foi bem devido a plataforma do youtube na hora da transmissão que acabou dando algum problema. O jogo por sinal roda até bem suave em meu pc que só roda jogos de nes sem ser em tela cheia só pra vc ter uma ideia kkkkkkk
Então, rapaz... Aqui quando joguei seu jogo em off ele rodou liso. Mas eu fui fuçando pra ver o problema e vi que foi o OBS, YouTube e o Windows 10 que tem umas configurações de vídeo que só enchem linguiça kkkkk !!
Aí eu removi todas essas frescuras do SO, otimizei as configurações do OBS, fiz uma live privada pra testar e agora deu boa.

Sábado agora vai rodar \o/

- Espero ver o Tíndalos sendo jogado por você Dr Cenourácios!! E por que não O Horror Amarelo também, caso se empolgue com as lives!
Uai, então dá até pra pegar um dia pra fazer um Especial Omar Zaldivar 😎 😁

Voltar
Topo Inferior