Olá, muitos daqui me conhecem pelos textos curtos que posto na área de escrita onde posto com o pseudônimo de "NolanHawk".
Me chamo Jonathan Barros, tenho 23 anos e estou aqui hoje para divulgar o primeiro livro que (finalmente depois de algumas várias cobranças e puxões de orelha) terminei.
Como está presente no título, ele se chama "Coletivo para o Inferno" e está de graça para assinantes do Kindle Unlimited e para não assinantes pelo preço de R$: 3,00. O texto está em formato de novela, que a grosso modo é um texto que é grande demais para ser considerado um conto e pequeno demais para ser considerado um romance.
Sinopse: O que parecia apenas mais um cansativo dia da rotina de Gabriel Heirst acabou se tornando o dia mais importante de sua vida devido a um surpreendente encontro com a Morte. Ele e outros que tiveram o azar de dividir este momento ao seu lado precisarão falar seu mais oculto segredo para poderem ter uma chance de sobreviver.
Venho também pedir que, caso comprem ou adquiram pelo Kindle Unlimited e curtam meu trabalho, comentarem no site da Amazon e que deixem suas avaliações sinceras caso curtam o livro. Isso irá ajudar o livro a aparecer para cada vez mais pessoas e eu agradeceria muito por isso.
Link para vê-lo na Amazon: Coletivo para o Inferno eBook: Barros, Jonathan: Amazon.com.br: Loja Kindle
Desde já agradeço a todos!
Última edição: