🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Livro: Coletivo para o Inferno de Jonathan M. Barros

NolanHawk Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Dezembro de 2018
Postagens
92
Bravecoins
346
Olá, muitos daqui me conhecem pelos textos curtos que posto na área de escrita onde posto com o pseudônimo de "NolanHawk".​
Me chamo Jonathan Barros, tenho 23 anos e estou aqui hoje para divulgar o primeiro livro que (finalmente depois de algumas várias cobranças e puxões de orelha) terminei.​
Como está presente no título, ele se chama "Coletivo para o Inferno" e está de graça para assinantes do Kindle Unlimited e para não assinantes pelo preço de R$: 3,00. O texto está em formato de novela, que a grosso modo é um texto que é grande demais para ser considerado um conto e pequeno demais para ser considerado um romance.​

capa2preview.jpg

Capa feita pelo @DownerStar
Sinopse: O que parecia apenas mais um cansativo dia da rotina de Gabriel Heirst acabou se tornando o dia mais importante de sua vida devido a um surpreendente encontro com a Morte. Ele e outros que tiveram o azar de dividir este momento ao seu lado precisarão falar seu mais oculto segredo para poderem ter uma chance de sobreviver.​
Venho também pedir que, caso comprem ou adquiram pelo Kindle Unlimited e curtam meu trabalho, comentarem no site da Amazon e que deixem suas avaliações sinceras caso curtam o livro. Isso irá ajudar o livro a aparecer para cada vez mais pessoas e eu agradeceria muito por isso.​
Desde já agradeço a todos!​

Última edição:
Aeeeeee Nolan! Lembro de ter lido seus contos com o começo da ideia do livro há uns anos atrás e me amarrei. Agora vou ver o resultado final com muito orgulho \o/

Vou aproveitar a oportunidade pra re-estreiar o meu kindle, que tava pegando um pouco de poeira esses tempos. Vai ser o primeiro e-book que eu compro.

Aeeeeee Nolan! Lembro de ter lido seus contos com o começo da ideia do livro há uns anos atrás e me amarrei. Agora vou ver o resultado final com muito orgulho \o/

Vou aproveitar a oportunidade pra re-estreiar o meu kindle, que tava pegando um pouco de poeira esses tempos. Vai ser o primeiro e-book que eu compro.

É uma honra pra mim você tirar a poeira do seu Kindle pra ler algo que eu fiz, meu bom. Eu já dei um mini-spoier lá no Discord, mas muito de eu ter terminado uma história que fosse maior do que um conto, é por causa do apoio da galera daqui. Espero que essa seja a primeira de muitas que ainda irei entregar, estou só no começo e espero melhorar muito ainda. Espero que você curta a leitura!

Rapaz, não garanto nada, mas acho que vou roubar pegar o Kindle do meu irmão emprestado para ler esse livro ai. Curti essa arte retrô da capa!
Se a história garantir uns sustos, comprarei outros livros seus quando estiver mais velho e não precisarei comprar Lacto-Purga!
Muito bom, espero que tenha boas vendas com o seu trabalho!

Rapaz, não garanto nada, mas acho que vou roubar pegar o Kindle do meu irmão emprestado para ler esse livro ai. Curti essa arte retrô da capa!
Se a história garantir uns sustos, comprarei outros livros seus quando estiver mais velho e não precisarei comprar Lacto-Purga!
Muito bom, espero que tenha boas vendas com o seu trabalho!
Eu não sei se tu se lembra @Yoshi, mas essa foi a primeira história que eu botei no Condado quando a Nine me trouxe pra cá. Tanto que você e o Wallace comentaram nela. Ela tinha o nome de "Segredos Mortais". Lembro que mesmo não estando tããão boa, a aceitação foi mó legal e me deu uma baita confiança pra continuar a escrever.

Um grande e ótimo primeiro passo, meu querido! Agora que você conseguiu, você viu que você pode ir longe! Por aqui, estarei sempre te apoiando!
Vou indo de boa pra ver até onde isso vai dar kkkkk, acho que o mais importante é eu continuar me divertindo com o que faço, o resto vem com o tempo.

Infelizmente não posso comprar, fico realmente muito triste, adoraria contemplar a obra de alguém aqui do fórum, peço perdão.
Não há nada que a gente não possa dar um jeitinho :3

QUE ORGULHO! É muito legal ver você publicando seu primeiro trabalho depois de ler seus contos por aqui no Condado! Desejo toda sorte e sucesso pra você <3 depois que eu ler dou meu feedback!

Tudo certo!
O arquivo está bem configurado para leitura via navegador também:
1617825919757.png

@NolanHawk, ótimo trabalho, só vou deixar uma sugestão para os próximos (opcional): Se possível, adicione algumas imagens no texto (claro, teriam as questões de direitos autorais e tal, então precisaria de alguém para criá-las '3') porque 50 páginas sem alguma ilustração eu acho cansativo (opinião pessoal mesmo X3).
Que venham outros livros!

Ah, galera, obrigado a todos pelo super apoio que tem me dado. Gostaria de anunciar que o livro vai estar de graça para qualquer um que tenha a conta na Amazon de hoje até o dia 29/04, aproveitem e vão pegar lá a cópia de vocês <3

"Perplexidade" não é a melhor palavra, "parabéns" também não é suficiente. Eu to encantado com o texto. Mais precisamente, o ritmo dado à narrativa, que cadencia pontos de tensão com momentos menos tensos e me faziam pensar "eu quero saber logo oque acontece ali". Você coloca o texto de tal modo que ele funciona tão bem quanto uma tela dentro da minha cabeça (um dos relatos, o da vila, me fez ver o cenário e antecipar o desfecho sem me isentar do impacto dele. Eu vi a poeira do lugar encarando o celular). Continue, continue, mesmo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

"Perplexidade" não é a melhor palavra, "parabéns" também não é suficiente. Eu to encantado com o texto. Mais precisamente, o ritmo dado à narrativa, que cadencia pontos de tensão com momentos menos tensos e me faziam pensar "eu quero saber logo oque acontece ali". Você coloca o texto de tal modo que ele funciona tão bem quanto uma tela dentro da minha cabeça (um dos relatos, o da vila, me fez ver o cenário e antecipar o desfecho sem me isentar do impacto dele. Eu vi a poeira do lugar encarando o celular). Continue, continue, mesmo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Você nem tá ligado no quão importante essas palavras são pra mim, Dovah. Quando eu troco ideia com a galera daqui, uma das pessoas que eu sempre cito na questão de qualidade e criatividade é você, então, ler essas palavras vindas de ti é algo incrível! Obrigado mesmo.

Voltar
Topo Inferior