🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Logo do Jogo Monstrike - Dê uma opinião

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
JxIBtNz.jpg

Acima está a logo que estou criando para o meu novo jogo Monstrike (Comercial), já mudei ela inúmeras vezes, mas ainda não cheguei no resultado que quero.
Ela não esta completa, está sendo desenvolvida em Vetor editável no Corel Draw, ou seja, posso mudar tudo. Só depois que passarei para o Photoshop para aplicar efeitos.
Gostaria da opinião de vocês sobre as cores, sobre fonte, algo que possa me dar uma luz para finalizá-la.
Se quiser coloque no paint e faça um rascunho que eu vou entender ou apenas descreva mesmo etc...

Está bacana, mas você precisa refinar mais. Sugiro simplificar e diminuir o número de cores. Depois harmonizar o nível de detalhes. Detalhes "grandes" como formas grandes com contorno pesado não combinam com detalhes pequenos com contorno fino como os parafusos. Coisas com contorno também não combinam com coisas sem contorno e por aí vai...

Uma dica é que no texto em japonês é bom refinar um pouco mais os vetores em alguns cantos agudos, até pra "completar a sombra" nesses pontos. Você também pode cortar o desenho de trás um pouco antes de chegar no nome monstrike, para evitar essa sobreposição que não ficou tão legal. Também tem a questão da cor ciano, que não combinou com o fundo. A sombra teria que aplicar no logo inteiro e não deixar nenhuma cor "vazar".

Bem, tem essas e outras dicas. Mas precisa ir mexendo, pra ir vendo como vai ficar. A ideia dá pra ver que é bem bacana, mas dá para refinar muito esse logotipo, a meu ver. É provável que depois duma geral nem precise ir pro Photoshop.

Voltar
Topo Inferior