Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido,
Cross Maker comentou:Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido,
Eu tava vendo a regras do site tem uma coisas relacionadas a respeito que podem ser proibidas mesmo, no meu caso o projeto era meu então acho que poderia fazer o que quiser com ele, seria bom tu conferir certinho com os administradores pra ver se é possível fazer isso ou não pra não dar problemas futuros :/, no entanto ao ler a Regras fala que não se precisa divulgar nada pois existe a loja do site que fornece todo tipo de recursos, só que a gente sabe que hoje já não se tem mais nada por lá então pode ser que esta regra de ser proibido tenha sido invalidado enfim, veja certinho Caster na boa :/
Even sun comentou:Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido, mas pelo jeito pode dar certo vender coisas do tipo (ainda mais que não se tem lugar pra gastar os bravecoins) seria legal adicionar mais coisas, caso saiba fazer, tipo algumas pixel artes ou sonoplastias.
Uma dica, esse fundo laranjado é um pouco doloroso aos olhos, seria bom deixar ele um pouco menos cheguei, mas enfim, é apenas uma sugestão. Seria bom também ter algumas amostras dos produtos, venda seu peixe ao máximo jovem \o