🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Loja Kazzter - Recursos para Projetos

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333
J3FKfOz.png

-YpMN7WdQN_5f6avdIcj-A.png

aHDPvvGnSy_VBFlnSkzgJw.png

8OOSgGAtRJyKFi3KCCMATA.png

F92Ksb-jRSqX5EsW8fxjGg.png

4vI4LBrPSWKj15TZdaQ43Q.png

7nJ34bU.png

PfZC0AfmSQmVRBtcBwBr8w.png

ebGnCALWSGWNrtsi8QyHcw.png

7nJ34bU.png
nkkp0I2kRvuIu1GmTSTLbw.png

Os2keL_gSwyDbWTjkicygg.png

7nJ34bU.png
-M7VQ0AZTwi0cLAUCnBpgw.png

QYYMiWL2QvGtW_aBOwiCFw.png
I0FL1jnkSXGB15zoaxTsiw.png

6vN3py4WS6yH4e8BJt-gmw.png

gBUReEyMSM60VwdGSI4Zkg.png

ZJ3tK9K8Qm6mfvheRixTYg.png

Abaixo segue a lista daqueles que não pagaram pelos produtos
(A lista se encontra vazia, os nomes abaixo são apenas para ocupar espaço)

Goblin Negro
Bruxa do Norte
Elfo das Trevas
Feiticeiro da Torre

Caraca maluco tu levou mesmo a sério essa ideia eim, curti demais vou pensar a respeito se n vou fazer uns gastos aqui rsrs, seria bom tu colocar imagens como exemplos para que as pessoas vejam antes de comprar o produto só uma ideia mesmo rsrs

Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido, mas pelo jeito pode dar certo vender coisas do tipo (ainda mais que não se tem lugar pra gastar os bravecoins) seria legal adicionar mais coisas, caso saiba fazer, tipo algumas pixel artes ou sonoplastias.

Uma dica, esse fundo laranjado é um pouco doloroso aos olhos, seria bom deixar ele um pouco menos cheguei, mas enfim, é apenas uma sugestão. Seria bom também ter algumas amostras dos produtos, venda seu peixe ao máximo jovem \o

Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido,

Eu tava vendo a regras do site tem umas coisas relacionadas a respeito que podem ser proibidas mesmo, no meu caso o projeto era meu então acho que poderia fazer o que quiser com ele, seria bom tu conferir certinho com os administradores pra ver se é possível fazer isso ou não pra não dar problemas futuros :/, no entanto ao ler as Regras fala que não se precisa divulgar nada pois existe a loja do site que fornece todo tipo de recursos, só que a gente sabe que hoje já não se tem mais nada por lá então pode ser que esta regra de ser proibido tenha sido invalidado enfim, veja certinho Caster na boa :/

Cross Maker comentou:
Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido,

Eu tava vendo a regras do site tem uma coisas relacionadas a respeito que podem ser proibidas mesmo, no meu caso o projeto era meu então acho que poderia fazer o que quiser com ele, seria bom tu conferir certinho com os administradores pra ver se é possível fazer isso ou não pra não dar problemas futuros :/, no entanto ao ler a Regras fala que não se precisa divulgar nada pois existe a loja do site que fornece todo tipo de recursos, só que a gente sabe que hoje já não se tem mais nada por lá então pode ser que esta regra de ser proibido tenha sido invalidado enfim, veja certinho Caster na boa :/

Antes de eu criar a loja, verifiquei com um staff se era permitido, e ele me falou que podia sim criar. E a regra da loja se refere apenas ao conteúdo da loja oficial do Condado Braveheart, proibindo divulgação do conteúdo contido naquela loja em outros locais, os produtos vendidos nesta loja são exclusivamente meus, e esta loja não possui nenhuma ligação com a loja oficial do Condado Braveheart.

Even sun comentou:
Olá \o, bem achei estranha a ideia do [member=648]Cross Maker[/member] primeiramente, por nunca ter visto isso, achei até que era proibido, mas pelo jeito pode dar certo vender coisas do tipo (ainda mais que não se tem lugar pra gastar os bravecoins) seria legal adicionar mais coisas, caso saiba fazer, tipo algumas pixel artes ou sonoplastias.

Uma dica, esse fundo laranjado é um pouco doloroso aos olhos, seria bom deixar ele um pouco menos cheguei, mas enfim, é apenas uma sugestão. Seria bom também ter algumas amostras dos produtos, venda seu peixe ao máximo jovem \o

Quanto ao fundo alaranjado, creio que não será possível alterar por alguns motivos, mas eu coloquei pouco texto, apenas o necessário para se ler, com as informações necessárias. Creio que ninguém passará mais de 2 ou 3 minutos lendo tudo. Estou pensando em adicionar outros itens à loja conforme o necessário e o que eu achar mais alcançável. Amostras dos produtos pretendo colocar em breve, claro, dos produtos gráficos, enredos e backstories por exemplo não será possível colocar por ser apenas um texto, e cada um ser diferente do outro, mas colocarei o que for possível.

Já esperava que um dia, alguém fosse criar lojas vendendo recursos ou serviços por bravecoins. Tanto que em uma época distante, sugeri para a staff, a criação de uma nova área para lojas e comércios, onde os membros pudessem criar as suas próprias lojas para melhorar o comércio com as bravecoins. Mas como nessa época o sistema ainda estava em desenvolvimento e também tinha a loja do fórum e foi antes do reset. Então não foi algo interessante para staff. Mas pode ser que agora, em outros tempos, com um novo sistema isso possa fluir bem! Particularmente eu não vejo como isso possa ser um problema, até vejo que isso tem um potencial para valorizar mais a moeda do fórum.

Sobre a loja, achei interessante, talvez ainda precise de algumas reformas visuais, essa cor foi a pior escolha, por isso sugiro as dicas da [member=1246]Even sun[/member]. E boas vendas!

Puxa vida, Caster!

Era justamente sobre isso que eu estava pensando esta noite passada: Como eu vou fazer a face dos personagens da minha história?
E aí vc aparece vendendo recursos...
Talvez vc possa ser de grande ajuda, mas.... Como vc pode ver, não tenho muitas Bravecoins...
Dá um desconto pra mim?  :^^':

Voltar
Topo Inferior