🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Lojas Para Todo Tipo de Herói

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
180
Bravecoins
127
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Outra composição para o evento de Natal.

JPhzGhV.jpg

[soundcloud]https://soundcloud.com/felipe-abreu-137921782/lojas-para-todo-tipo-de-heroi[/soundcloud]

Excelente [member=929]HammerStrike[/member]! Essa música ficou muito linda. Poderia ouvir por horas.
Encaixou perfeitamente no tema e tem uma melodia incrível. Algo realmente profissional.

Minhas únicas observações vão para a dinâmica das cordas. Elas entram aos 15 segundos. Essa dinâmica delas ficaria melhor se fosse de fundo, acompanhando a base. Ou então, se ainda quiser utilizá-las como solo, algo com mais ataque ficaria perfeito, assim como nessa música. As cordas fazem o solo a partir dos 15 segundos. Essa configuração seria melhor para um solo.
Poderia variar também a base e as melodias. Isso enriqueceria muito sua composição.
Mas vejo que respeitou muitos pontos importantes de uma composição desse estilo: Respiro, exposição e melodia. Faltou apenas a variação. Essa última pode ser feita com uma variação na base, que no caso é esse violão de fundo, ou até mesmo na melodia.

Agora, avaliando pelo que foi pedido na gincana:
• Será avaliado Produção, Melodia e Adequação à proposta;

Produção: Execução excelente. O único ponto a ser melhorado é a dinâmica das cordas, já discutido acima.
Melodia: Vejo aqui a mesma visão profissional de arranjo citada anteriormente. Os instrumentos encaixam perfeitamente em suas designações. Totalmente "tocável". Uma pequena parte enarmônica no solo das cordas, mas meio que dá um charme pra música. Apenas tome cuidado pra não usar isso em uma música que não precise.
Adequação à proposta: Totalmente adequado à proposta. Se você reproduzir esse som de fundo simultaneamente com a música, vai se sentir numa vila. Perfeito. Nada a acrescentar quanto a isso.

Excelente mais uma vez Hammer. Você realmente me surpreendeu com essas músicas. Melhor que muitos músicos que conheci.
Além das suas habilidades artísticas, se mostra um músico de primeira mão.
Parece que essa gincana está revelando talentos afinal de contas  :noel:
Parabéns cara! Você é muito bom! :D

Adorei a melodia. Me passou calma e tranquilidade. Me senti no mundo de "Shadow of the Colossus", descansando e ouvindo a natureza.
A1q7RUC.png

Sir Lobø comentou:
Adorei a melodia. Me passou calma e tranquilidade. Me senti no mundo de "Shadow of the Colossus", descansando e ouvindo a natureza.
A1q7RUC.png

[member=1777]Sir Lobø[/member]

Até aparecer o capeta gigantão e te derrubar lá pra baixo da montanha né aopeirpoaieropiaeporiaer.

[member=929]HammerStrike[/member]

Muito boa a sua melodia, adoreeei!

Voltar
Topo Inferior