🤔 Para Refletir :
""Dormir não dá experiência, mas recupera a estamina.""
- Shigeko

Lorian (The Medieval Badass)

Eu não esperei que viesse essa atmosfera! Você me surpreendeu, achei que iria ser uma música fofinha e tal, ai vem os trompetes, e a percussão bem de leve, dando um outro clima. Impressionante, amor! Continue me surpreendendo assim! Só que dessa vez, você deixou a harpa bem macia, tente ajustar bem de leve na equalização (eu não sei se tem um EQ na library, ou plug-in que usa, caso contrário, pode pegar aquele EQ bem fajuto que vem no FL Studio, e dar uma leve acentuada nessas frequência médio-agudas). E ainda assim, é questão de gosto de timbre, e é coisa de músico mesmo, então, não precisa me agradar (LOL). Enfim, curti bastante!
Até!

SilenceBryan comentou:
Eu não esperei que viesse essa atmosfera! Você me surpreendeu, achei que iria ser uma música fofinha e tal, ai vem os trompetes, e a percussão bem de leve, dando um outro clima. Impressionante, amor! Continue me surpreendendo assim! Só que dessa vez, você deixou a harpa bem macia, tente ajustar bem de leve na equalização (eu não sei se tem um EQ na library, ou plug-in que usa, caso contrário, pode pegar aquele EQ bem fajuto que vem no FL Studio, e dar uma leve acentuada nessas frequência médio-agudas). E ainda assim, é questão de gosto de timbre, e é coisa de músico mesmo, então, não precisa me agradar (LOL). Enfim, curti bastante!
Até!
Hmmm, tentei arrumar a harpa que ficou com muito ataque na Bandi Village... Ainda não acertei o seu timbre haeaehaea, mas um dia chego lá... Eu tentei criar esses dois climas mesmo... Seria tipo, o primeiro suave é quando você entra na vila e percebe que ela é linda, por ser a capital do império... Tem umas estátuas e monumentos que a embelezam... Mas aí você lembra o que veio fazer nessa cidade, que é matar uma galera... então tem essa pegada mais badass... A segunda parte eu tentei criar um rolê diferente, misturando o ritmo de um Beat'm Up com a sound orquestral do jogo... Mais ou menos o que o Yuzo Koshiro fez no templo de Actraiser... Isso tudo tentando não perder a leveza de estar em uma cidade linda (talvez por isso a harpa tenha ficado meio abafada e sem o brilho que deveria ter) ^^
Além do mais, a library de harpa que eu uso é gratuita, então fica esse negoço que dá mais trabalho que alegrias euahuaehuae
Obrigado pelo feedback amor, me ajuda pacas <3

Voltar
Topo Inferior