Suchimu Conde Membro Juntou-se 28 de Novembro de 2020 Postagens 299 Soluções 1 Bravecoins 829 19 de Janeiro de 2021 #1 (pqp coloquei o link errado na primeira vez)
Canal_JPÃO Conde Membro Juntou-se 16 de Agosto de 2020 Postagens 372 Bravecoins 979 Área Pintura Digital Motor de jogo RPG Maker MZ 19 de Janeiro de 2021 #2 Suchimu comentou: (pqp coloquei o link errado na primeira vez) Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkk.. cof cof Gostei desse trecho do game, desejo a ti sorte e vamos que vamos
Suchimu comentou: (pqp coloquei o link errado na primeira vez) Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkk.. cof cof Gostei desse trecho do game, desejo a ti sorte e vamos que vamos
DadoCWB Duque Membro "Esto no me gusta" Juntou-se 02 de Setembro de 2018 Postagens 726 Bravecoins 1.846 19 de Janeiro de 2021 #3 Achei o projeto bem interessante. E gosto desse lance de trazer mecânicas que tornam o gameplay diferenciados.
Achei o projeto bem interessante. E gosto desse lance de trazer mecânicas que tornam o gameplay diferenciados.
DevWithCoffee Cidadão Membro Juntou-se 02 de Abril de 2019 Postagens 134 Bravecoins 216 25 de Fevereiro de 2021 #4 Eu notei que as cores do jogo lembram muito Rpg Maker 95, por pelo menos 3 aspectos. Uma dica, verifique as animações de Frame olhando para baixo e para cima, tem alguns deles desalhinhados (Pixels).
Eu notei que as cores do jogo lembram muito Rpg Maker 95, por pelo menos 3 aspectos. Uma dica, verifique as animações de Frame olhando para baixo e para cima, tem alguns deles desalhinhados (Pixels).