Meu Deus... Que coisa maravilhosa!
Eu vou buscar ser o mais imparcial possível, eu não quero fãboyzar e só porque eu gostei demais, eu vou tentar caçar o que criticar no jogo com todas as minhas forças.
Difícil missão, porque só enxerguei qualidades.
Bom, eu não vi onde o tema se encaixou, mas o jogo está muito bem feito, tudo muito polido e bom, e mais, ele toca numa ferida, eu adoro shooters e ainda mais nesse
estilo, esse jogo mostra como eu deveria ter feito meu próprio shooter, eu me sinto até envergonhado de sizer que fiz um sistema de tiro.
Excelente, a dificuldade é muito bem trabalhada, eu gostei bastante da progressão, eu sinto que dá pra pegar esse aqui e jogar realmente por um bom tempo, é o melhor
projeto que eu vi até agora.
Só pra dizer que não é totalmente livre de falhas, tem vezes que a geração aleatória me coloca grudado nos inimigos, isso me prejudica na hora de sair, e uma vez, dei
sorte de ser preso por 3 e morri quase que na mesma hora, se você corrige isso, acho que o game fica perfeito.
A gameplay está num nível de polimento incrível, a jogabilidade é excelente!
tudo muito suave e divertido, de verdade, está de parabéns!
Nota final: 9 para 9.5, mas afim de mais de dar 10, sério.
Jogatina gostosa, quero que o seu jogo fique marcado na minha mente para eu dar outras jogadas, para o tempo que teve de produção, o jogo está praticamente perfeito.
Eu dou 9 com gosto de 9.5, só por causa de algumas pequenas falhas e de não se encaixar no tema da Jam, mas se tirar as falhas que mencionei, meu real desejo é de dar
um bem grande e gordo 10, sim, é o projeto que até agora, mais me fez vomitar arco-íris, e pelo fato de ser meio random, eu não sei onde termina, o que não me
atrapalhou em nada dessa vez na hora de fazer a análise, se eu não tivesse com 13 jogos na fila pra jogar e analisar, eu iria correndo jogar esse game de novo,
parabéns, Love Better é um dos jogos que realmente ficou marcado na minha mente durante essa Jam, e se ele ganhar o primeiro lugar, eu honestamente não ficarei nada
surpreso, mais que merecido!