🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Love Letter - Bruno Lelis

Bruno Lelis Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Novembro de 2020
Postagens
4
Bravecoins
19
Imagens de Love Letter
Desktop 06-12-2020 21-55-07-802.png

Love Letter

Informações

Love Letter, você é a personagem “Talita” e recebeu um e-mail de seu ex-namorado, esse e-mail ao abrir na verdade é um vírus conhecido como Love Letter(inclusive esse vírus é real e daí que tiramos a referência do game), você controla um antivírus no seu computador que simula um jogo.​

Desenvolvido por: Bruno Lelis e Everton Luiz
Data de Criação: 27/11/2020
Gênero: Top Down Shooter
Engine: Unity

O JOGO

Jogabilidade

Movimentação: W,A,S,D / Dash: Espaço / Trocar de Arma: TAB / Pause: ESC​

DOWNLOAD

Créditos

Agradecimento: Agradeço meus pais por me apoiarem a desenvolver jogos・Créditos: Bruno Lelis e Everton Luiz​

Última edição:
Preciso de um antivírus desse pro meu pc kkk
Bonitinho o jogo, os gráficos são bem carismáticos e a música combina com o tema.
Só uns bugzinhos de vez em quando. Alguns inimigos quando chegam muito perto da parede ficam parados eternamente esperando pela hora da morte e as vezes você entra no mapa e já tem um vírus bem em cima de você tornando impossível esquivar.
Além do que, 500 moedas para terminar de limpar o computador foi um pouco demais kkkk acho que uns 200/250 só já tava bom já kk mas valeu.
Só não entendi o que o jogo tem a ver com o tema da JAM exatamente sendo que controlei o jogador o jogo inteiro.
Mas fora isso gostei, foi uma jogatina interessante.
#ForcaRobosAzuisNaJAM

Última edição:
Preciso de um antivírus desse pro meu pc kkk
Bonitinho o jogo, os gráficos são bem carismáticos e a música combina com o tema.
Só uns bugzinhos de vez em quando. Alguns inimigos quando chegam muito perto da parede ficam parados eternamente esperando pela hora da morte e as vezes você entra no mapa e já tem um vírus bem em cima de você tornando impossível esquivar.
Além do que, 500 moedas para terminar de limpar o computador foi um pouco demais kkkk acho que uns 200/250 só já tava bom já kk mas valeu.
Só não entendi o que o jogo tem a ver com o tema da JAM exatamente sendo que controlei o jogador o jogo inteiro.
Mas fora isso gostei, foi uma jogatina interessante.
#ForcaRobosAzuisNaJAM

Love Letter, você é a personagem “Talita” e recebeu um e-mail de seu ex-namorado, esse e-mail ao abrir na verdade é um vírus conhecido como Love Letter (inclusive esse vírus é real e daí que tiramos a referência do game), você controla um antivírus no seu computador que simula um jogo. Certos inimigos nos níveis ficam parados ou não te perseguem se estiver a uma considerável distância (para se esconder ou ficar recuado ser uma boa ferramenta se estiver com pouca vida). Os inimigos aparecem as vezes perto da porta e é uma questão de costume e jogabilidade usar o dash para se previnir ao entrar em uma nova sala, ou não entrar simplesmente só reto. Obrigado pelo feedback e estou trabalhando cada vez mais para melhorar meus jogo, sua opinião é sempre bem vinda e vou fazer alterações, pode deixar!

Cara, o jogo de vocês tá lindo, é até agora, o game que mais me divertiu nessa Jam, ainda tenho 13 jogos na fila, mas sério, que beleza, eu gostei demais.

A jogabilidade me agradou muito, o jogo é muito detalhadinho em todos os aspectos, eu estou apaixonado por esse game, eu vou mandar minha crítica aqui, mas sinceramente, recomendo todos jogarem, é um jogo gostoso de se jogar, de verdade!

Minha resenha: Independente da situação, jogue, não cometa o pecado de se privar deste game.
Meu Deus... Que coisa maravilhosa!
Eu vou buscar ser o mais imparcial possível, eu não quero fãboyzar e só porque eu gostei demais, eu vou tentar caçar o que criticar no jogo com todas as minhas forças.
Difícil missão, porque só enxerguei qualidades.

Bom, eu não vi onde o tema se encaixou, mas o jogo está muito bem feito, tudo muito polido e bom, e mais, ele toca numa ferida, eu adoro shooters e ainda mais nesse
estilo, esse jogo mostra como eu deveria ter feito meu próprio shooter, eu me sinto até envergonhado de sizer que fiz um sistema de tiro.

Excelente, a dificuldade é muito bem trabalhada, eu gostei bastante da progressão, eu sinto que dá pra pegar esse aqui e jogar realmente por um bom tempo, é o melhor
projeto que eu vi até agora.

Só pra dizer que não é totalmente livre de falhas, tem vezes que a geração aleatória me coloca grudado nos inimigos, isso me prejudica na hora de sair, e uma vez, dei
sorte de ser preso por 3 e morri quase que na mesma hora, se você corrige isso, acho que o game fica perfeito.

A gameplay está num nível de polimento incrível, a jogabilidade é excelente!
tudo muito suave e divertido, de verdade, está de parabéns!

Nota final: 9 para 9.5, mas afim de mais de dar 10, sério.
Jogatina gostosa, quero que o seu jogo fique marcado na minha mente para eu dar outras jogadas, para o tempo que teve de produção, o jogo está praticamente perfeito.
Eu dou 9 com gosto de 9.5, só por causa de algumas pequenas falhas e de não se encaixar no tema da Jam, mas se tirar as falhas que mencionei, meu real desejo é de dar
um bem grande e gordo 10, sim, é o projeto que até agora, mais me fez vomitar arco-íris, e pelo fato de ser meio random, eu não sei onde termina, o que não me
atrapalhou em nada dessa vez na hora de fazer a análise, se eu não tivesse com 13 jogos na fila pra jogar e analisar, eu iria correndo jogar esse game de novo,
parabéns, Love Better é um dos jogos que realmente ficou marcado na minha mente durante essa Jam, e se ele ganhar o primeiro lugar, eu honestamente não ficarei nada
surpreso, mais que merecido!

Voltar
Topo Inferior