🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Love Letter: Uma Homenagem

Coralium Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2019
Postagens
212
Bravecoins
586
Olá, cenourinhas. Tudo bem com vocês?

Eu sei, o Love Letter é para o Cupido e Psiquê enviarem as cartas, mas essa eu queria enviar "pessoalmente"!

Aproveitando o evento de Dia dos Namorados, eu gostaria de prestar uma pequena homenagem ao meu queridissississississímo amigo @Alkemarra. Em uma conversa, ele me disse que seus animais preferidos eram cachorros e dragões; eu, muito espertinha querendo acertar nesse presentinho, resolvi juntar os dois bichinhos preferidos dele!

Senhoras e senhores, eu vos apresento minha mistura de Shiba com Dragão: o Dragiba! Ou Shibão, para os íntimos.

xJ2m76O.png

FELIZ DIA DOS NAMORADOS <3

P.S.: Sim, eu ia postar às 00:00 do dia dos namorados, mas não me contive, surtei e postei às 23h59. Desculpa.

EU DEVIA TER BRIGADO PRA COLOCARMOS A REAÇÃO DE CORAÇÃO! NÃO TEM COMO REAGIR COM LIKE A ESSA LINDEZA!

Já virou meu mascote, coelhinha. Gostei pra caramba, muito obrigado mesmo :sugoi:
E na moral, eu não sei com o que eu me diverti mais, se foi com a carinha de Shibão dele ou se foi com o nome!

rPIRahARIHRAhoraourAUHOarhuaroarhurahUAORHUaorhoARHOUarhuoARa

GG SHIBÃO CACHORRO DRAGAUM IRIRI!

Vai ter volta, tá avisada :plan:

EU DEVIA TER BRIGADO PRA COLOCARMOS A REAÇÃO DE CORAÇÃO! NÃO TEM COMO REAGIR COM LIKE A ESSA LINDEZA!

Já virou meu mascote, coelhinha. Gostei pra caramba, muito obrigado mesmo :sugoi:
E na moral, eu não sei com o que eu me diverti mais, se foi com a carinha de Shibão dele ou se foi com o nome!

rPIRahARIHRAhoraourAUHOarhuaroarhurahUAORHUaorhoARHOUarhuoARa

GG SHIBÃO CACHORRO DRAGAUM IRIRI!

Vai ter volta, tá avisada :plan:

AAAAA fico muito feliz que tenha gostado! Eu fiz com muito amor hihi <3
To preocupada com essa volta ai :x riairiairairiari

QUEEEEEEEEEEEEE COISINHA MAIS LINDA!!! Hahahahaha
Só tenho uma coisa a dizer: FOFOS

Obrigada, Eliyud! Não seria possível sem você <3

Voltar
Topo Inferior