🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Lucas Dias chegando.

Lucas Dias

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Abril de 2017
Postagens
6
Bravecoins
0
Olá, moradores do Condado Braveheart.

Me chamo Lucas Dias. Há muitos anos atrás eu participava da comunidade da Mundo RPG Maker. Nunca atuei em um projeto de jogo finalizado, apenas fiquei no escopo do projeto com algumas criações.
Minha área de atuação é design gráfico, atualmente cursando na UnB. Pretendo ser um pouco ativo no fórum, principalmente, na parte gráfica.
Procurarei trazer conhecimentos para essa área do fórum com tutorias e peças gráfica produzidas por mim.
Creio que se tiver mais tempo também explorarei novas áreas aqui do fórum.

É isso.

Abraço e obrigado a todos que me desejarem boas vindas.

Seja bem vindo Lucas!

Que sua estada aqui seja longa e feliz! hehehe, aqui a comunidade é cheia de vida e tem os melhores eventos de toda comunidade maker  :Okay_fix:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Tenho certeza de que gostará muito de sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Seja bem vindo amigo :) Espero que goste da comunidade e não deixe de ler as regras gerais caso tenha dúvidas como funciona a casa. Fora isso passa no chat pra conhecer o povo \o/

Opa, e aí carinha? Lembre-se de ler as regras, e faça tudo certinho! Tirando isso, divirta-se, e demonstre seu trabalho para todos!

Passar bem...

Tsuya comentou:
Seja bem vindo Lucas!

Que sua estada aqui seja longa e feliz! hehehe, aqui a comunidade é cheia de vida e tem os melhores eventos de toda comunidade maker  :Okay_fix:

Obrigado!!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Tenho certeza de que gostará muito de sua estada por aqui e desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Obrigado!!

Angelo Nobre comentou:
Seja bem vindo amigo :) Espero que goste da comunidade e não deixe de ler as regras gerais caso tenha dúvidas como funciona a casa. Fora isso passa no chat pra conhecer o povo \o/

Regras lidas antes de me registrar no fórum. Depois dou uma passada no chata o/

bigglia comentou:
benvindo ao forum amigo
aproveite bem as dicas

Obrigado!!

Vixen comentou:
Olá Lucas, seja bem vindo. Mostre alguma coisa do seu trabalho. =D

Estou organizando para poder mostrar meu trabalho. Estou com pouco tempo devido a faculdade. Mas ainda vou mostrar.

fabrizio comentou:
Lembro de ti. HUEHUE Sei que desenhas muito bem.

Bem vindo! :)

Também lembro de ti, fabrizio hehe
Valeu!

SilenceBryan comentou:
Opa, e aí carinha? Lembre-se de ler as regras, e faça tudo certinho! Tirando isso, divirta-se, e demonstre seu trabalho para todos!

Passar bem...

Pode deixar, irei fazer tudo certinho.
Irei mostrar meus trabalhos, so organizando-os.

Voltar
Topo Inferior