🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Lucas Dias - Marca Pessoal

Lucas Dias

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Abril de 2017
Postagens
6
Bravecoins
0
wyLPF7N.png

Na minha primeira postagem na parte gráfica, eu trouxe para vocês o processo de criação para a minha marca pessoal.

Ela foi desenvolvida após um estágio que realizei em que o meu chefe, na época, pediu para criar uma marca para mim. Com diversos objetivos em mente: autoconhecimento e inserção no mercado freelancer são alguns exemplos desses objetivos.

Parti para coisas que eu realmente gostava como o uso de formas geométricas e gradientes em símbolos, vide instragram.

Esse foi um post que fiz para o Behance, explicando um pouco sobre cada escolha que fiz para chegar ao resultado final.

Dividi as partes do post e inseri-las em spoilers para não pesar muito o tópico.

[size=10pt]APRESENTAÇÃO
Tbf5q4D.jpg

[size=10pt]CONCEITO
un9bNJx.jpg

[size=10pt]CORES E SIGNIFICADOS
0vLbWQ1.jpg

[size=10pt]FAMÍLIA TIPOGRÁFICA
0wIa32V.jpg

[size=10pt]CONSTRUÇÃO GEOMÉTRICA
BoWLbDg.jpg

[size=10pt]CORES SÓLIDAS E ESCALA DE CINZA
FvRlH0k.jpg

[size=10pt]PAPELARIA
EWL9p8q.jpg

[size=10pt]Espero que gostem do processo que tive na criação de minha marca.
Aberto para críticas construtivas e feedbacks. Tirarei dúvidas quanto alguma coisa relacionada a marca e ao processo

Obrigado e até a próxima.

Caramba, a primeira postagem, e já traz um material incrível! As vezes não dou muita bola para membros novos, mas a partir de agora, você me inspirou, heh!
E não é nem pelo fato do logo que você fez, e sim por toda a apresentação, até a parte da papelaria, de forma consideravelmente organizada. Continue assim!

Passar bem...

Apresentação impecável, ficou show o design tem mais pra apreciarmos ?  :Plano: :Beijinho2:

SilenceBryan comentou:
Caramba, a primeira postagem, e já traz um material incrível! As vezes não dou muita bola para membros novos, mas a partir de agora, você me inspirou, heh!
E não é nem pelo fato do logo que você fez, e sim por toda a apresentação, até a parte da papelaria, de forma consideravelmente organizada. Continue assim!

Passar bem...

[member=1133]SilenceBryan[/member]
Opa, obrigado. Que bom que eu tenha te inspirado.
Assim como eu, comecei com o design por causa de uma outra pessoa que conheci também num fórum de RPG Maker. Quem sabe não te inspiro para fazer coisas novas também? hehe!
Prezo muito pela apresentação do projeto. O projeto bem apresentado prende a atenção daqueles que estão a vendo, mas ainda tenho muito a melhorar.
Espero trazer novos materiais que sejam tão incríveis quanto esse.

Abraço.

Tsuya comentou:
Apresentação impecável, ficou show o design tem mais pra apreciarmos ?  :Plano: :Beijinho2:

[member=994]Tsuya[/member]
Obrigado pelo elogio, fico contente que tenha curtido  :Okay_fix:
Com certeza estarei trazendo coisas novas para cá. As coisas que já tenho irei postando por semana para não esgotar tão rápido meu arsenal enquanto não tenho novos projetos finalizados.

Abraço.

Voltar
Topo Inferior