🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Ludovic - Estou saindo da Staff

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24

renunciando o cargo antes que venha um impeachment, lol
Quero agradecer muito aos staffers que confiaram em mim para a redação/moderação da Condado.
Desde já aviso que não estou deixando o fórum, mas sim o meu cargo como Redator.
Continuarei por aqui como sempre e fazendo matérias sempre que tiver tempo e criatividade.

Os motivos são 3
1- Mudança de trabalho: Estou saindo de um emprego onde tenho livre acesso pra ficar usando computadores o dia todo, por isso eu tinha tempo. No meu novo emprego estarei fora da internet, simplesmente monitorando cursos interativos de informática, Inglês, administração, autocad etc... Não vou ter mais o tempo que tinha antes..
2- Dedicação ao meu canal: Como eu postei a alguns dias atrás meu canal decolou de 0 a 2milhões em 15 dias praticamente e se tornou uma fonte de lucro pra mim, logo, como é começo de canal, estarei me dedicando muito para postar um bom material, (em breve o curso de produção de games será postado lá).
3- Projeto Comercial: Estou quase pronto para iniciar o meu projeto comercial e vou precisar de tempo, muuuuito tempo, bastante tempo mesmo.

Por essas razões estou deixando a redação da Condado e da Centro RPG Maker.
Peço aos Staffers que estiverem vendo isso que removam meu cargo.
Um abraço a todos

Antes de mais nada, cara, coloquei um like mas meio que fico triste com seu afastamento.

De toda forma, ao que parece seus projetos vão indo muito bem, então eu fico feliz por você e me disponibilizo a ajudar no que vier precisar!

Creio que pela política da comunidade talvez você tenha que ser afastado por inatividade, mas só por isso não creio que te impede de fazer parte do staff, pois você não vai simplesmente sumir e já tá deixando tudo muito bem avisado, então não vou falar com você como se fosse um dissidente e sim como parte do time, que é coisa que vai continuar sendo, mesmo ausente.

Desejo muita sorte nas empreitadas que for seguir e qualquer ajuda pode contar com esse velho aqui! Forte abraço!

Saudações,

Assim como o [ord=64]Rafael_Sol_MAKER[/ord] observou, à primeira vista é realmente um pouco estranho colocar um "like" no seu tópico.

Por outro lado, vejo que não é uma saída por um motivo triste mas sim por novos desafios que tenho certeza de que terá muito sucesso e êxito!

Na torcida aqui por você! Tanto no novo trabalho, no canal e nos projetos comerciais.

Estou terminando o jogo Maker Zone e, espero fazer o review o quanto antes. Mas, posso adiantar aqui que sem dúvida é um trabalho impressionante e com muito potencial!

Sucesso sempre para você!

Até mais!

Obrigado, eu vou sim continuar entrando todos os dias (vou ter que colocar internet em casa, lol)
Mas não vou poder estar bolando matérias, apesar que não bolei muitas ultimamente.
Aliás minhas matérias passarão a ser feitas por videos do Youtube.
Só estou terminando os gameplays dos meus jogos e já começo as materias

Ludo, muito obrigado pelo seu trabalho e pela sua grande colaboração! Nós agradecemos do fundo do coração a todo seu trabalho. Desejo sorte para seu canal e para seus projetos! Valeu parceiro! Qualquer coisa só falar.

Disponha

Nesse período que nos conhecemos foi o momento que aprendi mais sobre o maker e acreditar mais em mim e no meu projeto de carreira. Sei que esse projeto seu tem tudo para dar certo, e pode acreditar amigo que estaremos sempre na torcida e te aponhando no que for preciso. Obrigado por todo o suporte a todos da condado. Abraços professor Ludinho kkkkkk  :^-^:

Bom, terminou com você de fato se retirando, então acho que merece o bem valorizado status de Lenda, apesar da sua curta estadia como staff. As portas vão estar sempre abertas, continue nos prestigiando com seus projetos e vídeos e o que vier!

Caro [member=39]Ludovic[/member] como vai!

Acabei de comentar num tópico do amigo [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] sobre está nossa grande problemática com a questão da falta de tempo e essa nossa grande barreira de poder contar com dias de apenas 24 horas...

Como os demais amigos, acredito que o Condado perde um grande colaborador em sua Staff, mas na vida todos temos que pesar nossas prioridades e seriamente assumir os compromissos que esta nos impõe, e assim ir definindo quais são nossas metas atuais e seguir nesse caminho com toda a dedicação necessária para dar conta do recado e ir gradativamente se superando a cada novo amanhecer.

Desejo-lhe sorte na sua nova empreitada, como disseram os demais o amigo continua sendo um parceiro para o Condado, agora somente sem um título anexo ao nome do seu usuário, afinal, são as ações de cada um que de fato moldam o quanto essas pessoas nos são importantes.

Grande abraço e sorte!

Ah cara, é uma pena :c
Saiba que as portas da Condado estarão sempre abertas para você! Você foi um ótimo staffer.
E... WTF, 2 milhões? Meu deus, temos um youtuber divo entre nós hhaahahaha que isso rapaz, que notícia boa. Sucesso ai no canal! Daqui a pouco quando cê fizer entrevistas no fantástico diga "Eu conheci um doge falante". Será um código -q
HAHAHAHA
Brincadeiras à parte, sucesso ai no novo emprego, no canal e na vida.
Quero ver esse projeto comercial ai. Em breve começarei o meu também hahaa

Hm, é uma pena vc estar saindo da redação, vc fazia (ou ainda faz) boas matérias, mas enfim, boa sorte com a sua nova vida.
E holy f*ck! 2 milhões? É inscritos ou views?
Quanto a projeto comercial, eu também tô fazendo o meu, que nada mais é do que o Elkiria Land.
Mas será que um jogo que só será pago como produto final conta como projeto comercial?

Muito obrigado pelo apoio de todos. Eu continuarei aqui como sempre ate daqui a um ano mais ou menos quando tudo tiver organizado, talvez, se houver oportunidade eu retornarei.
Já estou em praticamente 2 milhões e meio de visualizações mas isso com apenas um vídeo praticamente. Por isso achei meio que surpreendente e resolvi investir tempo nisso.
Um projeto comercial ao meu ver é apenas um jogo que no final irá ser vendido. É isso que acho AGS. :)

Marcou presença em pouco tempo, Ludovic!
Boa sorte com seus novos projetos!
Abraço.
:Okay_fix:

Nossa, Ludo, é uma pena sua saída, porém compreendo querer almejar seus sonhos e realizá-los. Fico muito feliz de ter te conhecido, de coração!

Te desejo o melhor nessa nova jornada. Infelizmente precisamos abdicar de algo para seguir em frente com o que desejamos, e, como já disseram, é pouco tempo para tanta coisa, mas a vida tem dessas.

Novamente, Ludo, sucesso! Estaremos sempre aqui para apoiá-lo quando precisar  :Beijinho2:

Cara, só tenho a agradecer por toda a ajuda que nos deu durante esse tempo que esteve conosco.
Espero que não tenha ficado desapontado por não termos lançado a revista enquanto estava no time (sim, estamos atrasados com isso...), apesar de toda a sua colaboração com a mesma e porque sei que você é o tipo de pessoa que gosta de ver as coisas andarem, e faz jus a isso muito bem.
Desejo muita sorte em seus planos e projetos e se precisar de ajuda conte com a gente!

Voltar
Topo Inferior