Prezados,
bom dia!
Confesso que não esperava que isso ocorresse ou talvez apenas não tenha visto acontecendo.
Nos últimos anos a realidade virtual parece ter se tornado o grande foco dos investimentos e aquele sonho de infância de poder jogar um jogo
completamente imerso no mundo da fantasia está cada vez mais próximo, mas até que ponto isso seria visto com bons olhos? Até que ponto isso poderia ser considerado ético? Veja bem, enquanto estivermos falando apenas de um mundo de fantasia, aparentemente não há qualquer conflito possível, é apenas fantasia, mas quando for possível
trazer uma pessoa de volta a vida no mundo virtual como o [member=225]Lord Wallace[/member] e o [member=1938]Alkemarra[/member] destacaram?
Talvez tudo isso que eu tenha dito seja apenas
medo do progresso e as gerações futuras jamais conheçam a diferença entre o mundo real para o virtual, entretanto é importante destacar que assim como o ser humano desenvolve tecnologias para facilitar a vida, também desenvolve para prejudicar os outros. Após a invenção do cartão de crédito, foi inventada a máquina de clonar o cartão de crédito. Eu não me surpreenderia se essa tecnologia fosse utilizada para prejudicar outros, aproveitando-se principalmente das emoções e da perda das vítimas.
Por fim, tenho que confessar que após ouvir do
show do holograma do Dio, fiquei bastante curioso para saber quando irão começar a fazer
show de bandas famosas em realidade virtual, e quanto tempo demorará para
esqueletos de duas cabeças começaram a aparecer para atacar o público.
Abraço.