🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

MageCard Game em andamento, vamos nessa hahaha ^-^ !!

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143
Animação de run/correr do personagem já esta pronta, o que vcs acharam amigos? Eu mesmo que fiz, estava com vontade de usar o mixamo mas eu vi que iria ter problemas para animar o pano vermelho do pescoso ai achei melhor fazer na raça mesmo né kkk, pra mim ficou legal mas gosto de saber das opniões de terceiros.

E aqui é já um teste do personagem já em jogo kkk, já me empolguei pra ver como ele iria ficar, mas já estava sim na hora de colocar em em campo sim ^-^ !

Pô, eu gostei bastante! O posicionamento da câmera é simples, mas me chamou muito a atenção também! Eu gosto de jogos assim, e sinto que a maioria dos jogos em 3D preferem colocar a câmera atrás do personagem. Mesmo sem saber nada sobre o projeto, no que diz respeito a história e sistemas, fiquei interessado em conhecer a versão final!

Pô, eu gostei bastante! O posicionamento da câmera é simples, mas me chamou muito a atenção também! Eu gosto de jogos assim, e sinto que a maioria dos jogos em 3D preferem colocar a câmera atrás do personagem. Mesmo sem saber nada sobre o projeto, no que diz respeito a história e sistemas, fiquei interessado em conhecer a versão final!
Vale mesmo mano, vamos lá o projeto esta caminhando aos poucos eu não tinha mechido nele faz uns 2 dias pois tive outros trabalhos antes mais agora vou colocar mais tempo nele pra chegar em uma versão jogavel mais rapinho né mano! valeu mano fica no aguardo que sempre que possivel eu posto por aqui as atualizações blz ! É amigo!

Tem sido muito bacana acompanhar a evolução do seu projeto e ver ele aos poucos ganhando forma. Você é muito talentoso, a animação e o modelo do personagem estão muito bons. A premissa de um jogo com combate misto com Card Game em tempo real é algo muito interessante. Meus parabéns!

Estou impressionado...
Tu eh mto foda cara.
applause-leonardo-dicaprio.gif

Cara se esse jogo não explodir meu pc fraco talvez eu possa fazer uma gameplay da Demo que lançar, gostei bastante, mas também depende do computador:computador:
então mano , vou fazer o possivel de otimização do jogo e creio eu que sim vai rodar pois o meu pc tmb é bem fraquinho kkk com só em termos de video mesmo que só tinha 64 mb de video dedicado ai amentei ele pla bios para 128 ou foi 256 nõa lembro agora ai esta dando pra fazer o que gosto hahaha mais sim mano acho que vc rodar de boa se Deus quiser mano hahaha!

Tem sido muito bacana acompanhar a evolução do seu projeto e ver ele aos poucos ganhando forma. Você é muito talentoso, a animação e o modelo do personagem estão muito bons. A premissa de um jogo com combate misto com Card Game em tempo real é algo muito interessante. Meus parabéns!
Obrigado mano, eu sempre gostei de fazer meus joguinhos só que chegou um tempo que eu parei e comecei a estudar mais pois um amigo me mostrou os meus erros um deles erá a modelagem segui os conselhos dele e estou melhorando, outro erro meu era desistir muito facil de projetos assim kkkk, mas agora mano pretendo faze-ló e quero termina-ló concerteza, bom se depender de mim sim mais se vim algo externo ai não sei kkkk, mas muito obrigado mano vou fazer o possivel para sempre trazer as atualizações do projeto blz !!

Voltar
Topo Inferior