Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
O código era pra fazer uma contagem decrescente 100 até 0 e quando chegasse à 0(ou menos) ele resetava pra 100. Mas ele tá fazendo exatamente o contrário.
Vou deixar o código aqui comentando o que eu usei e o que eu não usei:
O que eu quero saber é o porquê dele estar fazendo o oposto do que eu tentei fazer...
Vou deixar o código aqui comentando o que eu usei e o que eu não usei:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ResourceRoot : MonoBehaviour {
public BaseProperties properties;
public BoostType boostType; //Não é usado
public int ThisBaseBoost; //Definido na unity = 10
private int globalBoost, othersBoost = 0; // globalBoost é definido no código, consiste de (ThisBaseBoost + othersBoost)
public int actualBP; //Valor que muda com o tempo pelo código
public delegate void FullBaseEventHandler(); //Não é usado
public event FullBaseEventHandler OnFullResource; //Não é usado
// Use this for initialization
void Start ()
{
properties.Initialize(); //Ignora esse método aqui
}
private void Update()
{
globalBoost = ThisBaseBoost + othersBoost; //globalBoost = 10 (10 do ThisBaseBoost + 0 do othersBoost)
BoostGen(globalBoost); //Inicia a função passando 10 como parâmetro
}
public void BoostCreate(BoostType boostType)
{
//Não implementado
}
public int BoostGen(int boostPerSec)
{
if (actualBP >= 1)
{
actualBP -= boostPerSec;
}
else if (actualBP <= 0)
{
BoostCreate(boostType);
actualBP = 100;
//if (OnFullResource != null)
//{
// OnFullResource();
//}
}
return boostPerSec;
}
}
O que eu quero saber é o porquê dele estar fazendo o oposto do que eu tentei fazer...