🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Mais makers

Edumaker Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Novembro de 2020
Postagens
5
Bravecoins
10
Gostaria de conhecer a comunidade e saber se a maioria já está trabalhando com isso à algum tempo ou temos iniciantes na área como eu?

Olá, @Edumaker ! Tudo bem?

Aqui temos devs de todos os níveis, desde os mais iniciantes aos mais boladões, mas como eu costumo sempre dizer: estamos todos em ilimitado aprendizado! Cada nova descoberta é uma chance de progressão - tal como é nos RPGs. Os desafios surgem pra nos aperfeiçoar e as dificuldades surgem para criar a oportunidade de nos unirmos e contornar os obstáculos!

Seja bem-vndo e espero que você possa se sentir em casa, tanto quanto me senti quando cheguei aqui!!

Diz aí, qual engine você usa ou qual você tem curiosidade em conhecer?

Olá, @Edumaker ! Tudo bem?

Aqui temos devs de todos os níveis, desde os mais iniciantes aos mais boladões, mas como eu costumo sempre dizer: estamos todos em ilimitado aprendizado! Cada nova descoberta é uma chance de progressão - tal como é nos RPGs. Os desafios surgem pra nos aperfeiçoar e as dificuldades surgem para criar a oportunidade de nos unirmos e contornar os obstáculos!

Seja bem-vndo e espero que você possa se sentir em casa, tanto quanto me senti quando cheguei aqui!!

Diz aí, qual engine você usa ou qual você tem curiosidade em conhecer?
Olha, uso o RPG maker e estou aprendendo construct 3 mas no futuro tenho curiosidade de mexer com unity.

Perfeito, @Edumaker ! Sou suspeito pra falar de Unity! Eu sigo fielmente e amo os tutoriais da nossa querida @Mayleone . Aposto que se você reservar um tempinho pra assistir todos eles, você vai ficar um craque em Unity e ainda pode aproveitar pra tirar suas dúvidas aqui com a gente!!

Voltar
Topo Inferior