🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Mais opções de contatos (Necessito :x)

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
Ola pessoal do Condado quero fazer uma sugestão que muito vai ajudar o meu trabalho de análises de jogos aqui no Condado, no perfil de contatos gostaria se possível te ter a opção do Tlumbr e Discord, tem muito criador maker gringa que só tem estes sites para se manter contato, e como eu preciso entrar em contato com esta galera para pedir autorização para fazer as traduções de jogos da Root  Maker fica tenso eu ter que deixar marcado 300 sites e entrar em um por um para verificar quem me mandou mensagem ou não, seria mais fácil entrar direto pelo link daqui que assim facilita minha vida e também ajuda o pessoal que quiser entrar em contato comigo porque os links de todos os meus contatos já estarão tudo por aqui também

No mais fico no aguardo da resposta !​

Alguns detalhes não ficaram muito claros aqui para mim:
Certo, você disse que tem muito criador de fora que utiliza essas redes sociais e que pretende entrar em contato com eles para conseguir jogos para as análises da Root Maker, até ai tudo bem, mas por quê você precisaria entrar em 300 sites para verificar se eles enviaram alguma mensagem? Não seria mais prático entrar diretamente na sua conta do Tumblr e manter contato por lá? Enfim, a adição desta rede social no perfil pode ser algo a se considerar, agora o discord não vai dar não, porque neste caso, não tem como linkar um botão para o perfil da pessoa por simplesmente não existir um perfil, a plataforma trabalha com convites diretos, o máximo que o botão faria seria adicionar a informação do seu contato (exemplo: yoshãoboladãodeamor#666) em um Pop-up, o que é mais viável deixar em sua assinatura para dar mais visibilidade.
Aproveitando o gancho deste tópico, informo aos músicos de plantão que podem adicionar o SoundCloud no perfil.

Yoshi comentou:
Alguns detalhes não ficaram muito claros aqui para mim:
Certo, você disse que tem muito criador de fora que utiliza essas redes sociais e que pretende entrar em contato com eles para conseguir jogos para as análises da Root Maker, até ai tudo bem, mas por quê você precisaria entrar em 300 sites para verificar se eles enviaram alguma mensagem? Não seria mais prático entrar diretamente na sua conta do Tumblr e manter contato por lá !

Na real seria se pelo menos este fosse o unico meio pelo qual os criadores de jogos utilizassem, o problema é que sites como RMN.net não oferecem tantos meios de contatos como deveria, ai tu encontra lá alguns usuários que só tem tlumbr outros que só tem o discord, outros que só tem a steam e por aí vai, se o condado tivesse acesso a todos estes meios eu não precisaria ficar indo de site em site para ver aonde cada um me mandou mensagem bastava entrar no link que ta no meu perfil (que nem o da steam) e ja era, isso facilitaria meu tempo e o tempo do pessoal que quiser entrar em contato comigo mas tem apenas a tlumbr ou discord e etc

Enfim, a adição desta rede social no perfil pode ser algo a se considerar, agora o discord não vai dar não, porque neste caso, não tem como linkar um botão para o perfil da pessoa por simplesmente não existir um perfil, a plataforma trabalha com convites diretos, o máximo que o botão faria seria adicionar a informação do seu contato (exemplo: yoshãoboladãodeamor#666) em um Pop-up, o que é mais viável deixar em sua assinatura para dar mais visibilidade.

Mas é exatamente isso que seria bacana, a CRM tem este mesmo método onde ele mostra o numero da # do usuário, ele também não leva direto ao link, mas ja facilita muito tendo um ícone do código, até porque a maioria do pessoal que entra aqui no Condado tem discord

Conversei aqui com o pessoal da staff e a sua sugestão do Tumblr foi boa (eu não uso, por isso fiquei em cima do muro kkkk). Está adicionado, pode usar!
A questão do discord vamos ver...

SoundCloud (Sonoplastas de Plantão)
Behance/Instagram (Alguma forma para os Designers ou quem mexe com mídia mostrar seu trabalho).
Discord

Existem alguns que podem ser opcionais como Twitch, Cube.tv ou StreamCraft.

Concordo com a adição da tag do discord também. Um ícone do discord no perfil dos tópicos é tão chamativo quando "Nickname#0000" na descrição porém é auto explicativo, você não precisa falar se é uma tag do discord, da battle.net, da epic games and so on...

Voltar
Topo Inferior