🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Mais um belo dia para um programador... :)

FabioSmuu Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Avisa ao recaptcha da google que eu não sou um robô
Juntou-se
11 de Abril de 2021
Postagens
27
Bravecoins
33
Área
Programação
Motor de jogo
Outros
Bom dia/tarde/noite a todos vocês ^^

Eu me chamo Fábio e sou "programador", digamos assim...

Conheci esta comunidade magnifica através de um comentário em um post do facebook, me interessei e resolvi participar também :)

Para quem quiser saber oque eu faço, pois bem.

Atuo com soluções de problemas, correções de bugs, desenvolvimento de softwares e algorítimos, addons, apis, plugins... e muitas outras coisas hehe.
Oque mais me fascina são meus novos projetos e testes usando algorítimo genético kk QUE COISA INCRIVEL!!!!

Entrei mais aqui na condado Condado Braveheart(CB) para ver como anda o movimento dos Makers e "rpgistas" (não sei o termo correto kkk), pois eu também sou um maker haha!

Irei tentar ficar sempre disponível, pois pretendo tornar a CB, uma lazer das horas vagas, enquanto estiver com meus projetos...

Bem, isso é oque eu faço né, mas quem sou eu?...
Lhe digo que sou só mais um aventureiro esperando vossa boas vindas 🤗

Saudações, Fabio!

Seja bem-vindo ao Condado!

Muito bacana termos mais um programador na área. Espero que você consiga aos poucos trazer vida à uns joguinhos interessantes pra comunidade =D

Pelo seu background de programação e genética, daria pra fazer um daqueles jogos que envolvem conceitos de evolução e tudo o mais. Seria bem massa.

Espero que você aproveite bem a estadia. Fique à vontade para entrar em nosso servidor no discord e ler a revista Make the Game (a braba) de vez em quando.

E aíiii, Fabio!

Seja muitíssimo bem vindo <3 Por aqui adoramos programadores e aventureiros! Hehe espero que consiga evoluir aqui, fazer novos amigos e se divertir também.

Aguardaremos ansiosos por suas publicações!

Bjs bjs bjs,
Coralium

Saudações, Fabio!

Seja bem-vindo ao Condado!

Muito bacana termos mais um programador na área. Espero que você consiga aos poucos trazer vida à uns joguinhos interessantes pra comunidade =D

Pelo seu background de programação e genética, daria pra fazer um daqueles jogos que envolvem conceitos de evolução e tudo o mais. Seria bem massa.

Espero que você aproveite bem a estadia. Fique à vontade para entrar em nosso servidor no discord e ler a revista Make the Game (a braba) de vez em quando.
Obrigado atraso pelas boas-vindas.

Pretendo abordar isso, sim, de criar sistemas evolutivos.
Inclusive, penso em elabora até sistema de quest com alguma agente cognitiva.

E aíiii, Fabio!

Seja muitíssimo bem vindo <3 Por aqui adoramos programadores e aventureiros! Hehe espero que consiga evoluir aqui, fazer novos amigos e se divertir também.

Aguardaremos ansiosos por suas publicações!

Bjs bjs bjs,
Coralium

Acabei de voltar e pretendo postar alguns projetinhos, só vou me organizar.

Seja bem vindo!
Se tiver alguma idea maluca por ai e quiser um coop, só dar a call.

Eu adoraria me juntar a pessoas criativas para ser criativo em ideias totalmente malucas (na maioria das vezes fora da caixinha).

Última edição por um moderador:
Voltar
Topo Inferior