🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Mais um novo soldado alistado

minotaurodourado

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Dezembro de 2018
Postagens
2
Bravecoins
0
Olá pessoal...

Eu conheci esse fórum através do site ZeroCorpse, achei interessante o fórum possuir uma revista própria sobre o RPG Maker, e também a iniciativa de manter ativa a comunidade de Makers do Brasil.

Bem vindo Minos!

Apesar de não ter muito mais membros como na época de ouro, comunidade maker no Brasil ainda é bem ativa.

Qualquer coisa que precisar, é só chamar (os outros, por que eu quase não venho aqui :XD:).

Seja bem-vindo, meu caro!

Embora a comunidade maker em geral esteja bem longe do seu auge, fazemos o possível para mantê-la viva, sobretudo para os novos makers. Sinta-se em casa e caso precise de algo, não hesite em nos chamar. Ajudaremos no que estiver ao nosso alcance. A propósito, já que és novo, não deixe de conferir nosso evento de natal e, quem sabe, participar.​

;)

Bem-vindo, Minourado! s2

É muito legal ver como alguém chega aqui, uma surpresa muito boa, diga-se de passagem. Espero que goste bastante daqui e qualquer dúvida pode entrar em contato que iremos responder o mais rápido possível, certo? :3

Pode passear pelo Condado e aproveitar cada cantinho, com certeza temos camas reforçadas para um Minotauro xP

Beijo da Andarilha!  :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior