🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Mais um pra conta

Poxa, como assim você não vai passar seu nome, endereço e número do cartão de crédito pra gente? :P

Brincadeiras à parte, seja muito bem-vindo! Se precisar de alguma coisa, é só chamar o/

Seja bem-vindo, linkmain! Espero que curta a estadia no Condado.

Aproveite o fórum, dê uma passadinha para ler nossa última edição da Make the Game e jogar alguns dos jogos em desenvolvimento sendo criados pelos membros. ;)

Nada de dados pessoais então ...
Bom ... Podemos tentar adivinhar:

Gosta de animes ...
Usa o RPG MAKER MV ...
Joga Super Smash Bros ...

Antes que me esqueça: bem vindo(a) também ...

Seja muito bem-vindo ao Condado!
Obrigado

Poxa, como assim você não vai passar seu nome, endereço e número do cartão de crédito pra gente? :P

Brincadeiras à parte, seja muito bem-vindo! Se precisar de alguma coisa, é só chamar o/
Quem dera, o máximo que eu posso passar é minha conta com 4000 satoshi no freebitcoin.

Nada de dados pessoais então ...
Bom ... Podemos tentar adivinhar:

Gosta de animes ...
Usa o RPG MAKER MV ...
Joga Super Smash Bros ...

Antes que me esqueça: bem vindo(a) também ...
Animes: assisti alguns mas passa longe de ser hobbie
Bem na mosca, o MV tem vários tem uma extensa lista de plugins pra compensar minha preguiça falta de conhecimento sobre códigos.
"Joga Super Smash Bros", o nick é bem sugestivo mas passa longe de ser a origem.
Obrigado pela recepção amistosa aliás.

Bem vindo man, esperamos seus projetos por aqui!
@Linkmain22
Seja bem vindo Sr. misterioso, espero que compartilhe ao menos alguns projetos pessoais conosco hahahá!
Certamente irei postar minha massaroca de eventos e variáveis com um plot tão profundo quanto uma fanfic de Harry Potter escrita por uma adolescente de 13 anos meu projeto em breve.

Seja bem-vindo, linkmain! Espero que curta a estadia no Condado.

Aproveite o fórum, dê uma passadinha para ler nossa última edição da Make the Game e jogar alguns dos jogos em desenvolvimento sendo criados pelos membros. ;)
Certamente irei plagiar os projetos disponíveis nesse website, não precisava nem lembrar ;)

Muito bem recebido mesmo, obrigado

Voltar
Topo Inferior