🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Mais uma novata que caiu de paraquedas por aqui.

Seja bem vinda @Ray-chu (tem alguma coisa a ver com Pokémon esse nick?)!
Não se preocupe, não dividimos novatos dos experientes, nossa intenção é justamente unir todos para que compartilhem experiências entre si e evoluam juntos.
Não tenha receio em tirar suas dúvidas e sinta-se em casa!

Saudações.

Me chamo ray, mas o pessoal do café me conhece como ray-chu. (Historia longa)

Ainda sou novata no desenvolvimento de jogos, mas espero aprender e a contribuir com essa comunidade.

- O pessoal do Café virgula!!! Eu te chamo e conheço como Padawan! No mais seja bem vinda Padawan! Espero que aproveite bem as oportunidades do Condado e digo mais, sugiro que participe da Brave Jam.

Seja bem vinda @Ray-chu (tem alguma coisa a ver com Pokémon esse nick?)!
Não se preocupe, não dividimos novatos dos experientes, nossa intenção é justamente unir todos para que compartilhem experiências entre si e evoluam juntos.
Não tenha receio em tirar suas dúvidas e sinta-se em casa!
Tem sim. Kkkkkk

- O pessoal do Café virgula!!! Eu te chamo e conheço como Padawan! No mais seja bem vinda Padawan! Espero que aproveite bem as oportunidades do Condado e digo mais, sugiro que participe da Brave Jam.
Verdade mestre ! E pretendo participar da jam.

Última edição:
Seja muito bem-vinda ao Condado @Ray-chu

Espero que aqui você encontre tudo o que precisa pra te ajudar nessa jornada, desde tutoriais e aulas das mais diversas engines, até a um espaço dedicado pra você postar sobre seus projetos e jogos em desenvolvimento. Temos nosso canal também e a revista Make The Game.

Ah, e se você já estiver inspirada e motivada pra fazer seu primeiro jogo completo, se inscreve lá na BraveJAM! É uma ótima oportunidade pra aprender e ganhar experiência o/

Se precisar de qualquer coisa, é só chamar a gente *:)

Bem vinda, querida! Tenho certeza que aqui na comunidade você vai encontrar o suporte necessário para seu aprendizado no desenvolvimento de jogos! Fique à vontade!

Voltar
Topo Inferior