🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Mais umas pixels arts

Ds

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
60
Bravecoins
0
Yo, muito tempo que não veio aqui postar algo, então vim trazer algumas coisas que eu fiz durante esse longo tempo sem postar nada.

DWIQixw.png

ayWBir7.png

rm5Qoo2.gif

8vP2k76.gif

MOJQUzi.gif

MuJCG9g.png
B2JoTUm.png

BZNU9qC.png

rUTBm0A.png

Tempo sem postagens muito bem aproveitado! hahaha
Super maneiras as artes, sempre gostei desse estilo mais retrô. Os pixels continuam em alta!  :Palmas:

Trabalho lindo! Meu favorito é o primeiro, adorei o uso das cores vibrantes e dos pixels bem evidentes, dá gosto de ver  :Okay_fix:

Gostei, principalmente do pack gráfico, mas eu sou suspeito para falar desse trabalho, pois eu adoro esses gráficos antigos. E vejo que você tem uma boa noção de tilesets, bom trabalho!

Core32 comentou:
Gostei, principalmente do pack gráfico, mas eu sou suspeito para falar desse trabalho, pois eu adoro esses gráficos antigos. E vejo que você tem uma boa noção de tilesets, bom trabalho!

Obrigado Core32, apesar de não entender bem os tilesets até hoje uwuhwuhwu

Bruce Azkan comentou:
Gostei muito das cores, [member=35]Ds[/member]. Tá de parabéns! <3 Traz essa lindeza de habilidade nos nossos próximos eventos, hein!

Que bom que gostou rapaz. Eu tento participar dos eventos, a Nine é prova disso qqqq.

Voltar
Topo Inferior