Quid ita serius?
Faaaaaala galera!
Tenho o prazer de anunciar a mais nova edição da nossa querida revista, que está de caras novas, mas foi feita com a mesma paixão e empenho que toda a equipe sempre teve. Agora, com um foco mais abrangente no que tange o desenvolvimento de jogos, o objetivo é expandir o leque de conteúdo sem perder a identidade, mantendo a mesma estrutura. Uma pitada de nostalgia combinada com uma porção de inovação e... Senhoras e senhores, eu vos apresento a MAKE THE GAME!
Tenho o prazer de anunciar a mais nova edição da nossa querida revista, que está de caras novas, mas foi feita com a mesma paixão e empenho que toda a equipe sempre teve. Agora, com um foco mais abrangente no que tange o desenvolvimento de jogos, o objetivo é expandir o leque de conteúdo sem perder a identidade, mantendo a mesma estrutura. Uma pitada de nostalgia combinada com uma porção de inovação e... Senhoras e senhores, eu vos apresento a MAKE THE GAME!
"Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer." - Bruce Lee
Usamos novamente nossa máquina do tempo para lhes trazer uma Retrospectiva das matérias da Make The RPG; acompanhem nossas colunas: Make the FOCO - O antagonista é você & Os RPGs precisam mudar; entrevistamos uma figura crucial na história do Condado e bem conhecido da galera: [member=770]Resque[/member]; Vejam como Impedir o grinding; aprenda a fazer animações com o Aseprite; aprenda a criar sistemas com Yanfly; reflitam sobre As composições e o poder de transcender gerações; e muito mais!
Confira já todo esse conteúdo:
[descarga]https://www.condadobraveheart.com/Portal/Make_The_Game/MakeTheGame%2322.pdf[/descarga]
Última edição por um moderador: