Parabéns pela criação desta ótima revista! É de bom grado saber que há muitas pessoas interessadas em manter firme o mercado de jogos brasileiros e que prezam por nosso conteúdo, mesmo tendo passado por uma decadência no número de pessoas que se interessam por esse universo, principalmente pelo do RPG Maker.
Recentemente, como redator e administrador da TrecoBox, andei escrevendo sobre esta tão empenhada revista e gostaria de parabenizar novamente por trazerem, desde 2012, esta revista a qual inspira a muitos e vai continuar inspirando! A matéria realizada pode ser acessada em nosso portal, clicando no link abaixo:
REVISTA MAKE THE RPG LANÇA NOVA EDIÇÃO!
Gostaria de deixar uma pergunta: Quando será o lançamento da próxima revista? Estou curioso acerca do mesmo.
[okay]
Congratulações!
Ao
[member=279]Angelo Nobre[/member], o
Umbra - Soul Guardian está lindo e me sinto lisonjeado em fazer parte de sua produção! Parabéns pela ajuda para com as animações dos personagens, pois creio que será de grande ajuda em todas as áreas!
Ao
[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member], mãe da revista, parabéns por sua caminhada junto com os outros que aqui se fazem presente (ou não) para com a revista. A coluna sobre o Estrangeirismo estava ótima e sua dica é fundamental para muitos que adentram, não só na produção de jogos, mas em qualquer área. Além disso, as dicas de criação de plugin estavam ótimas e, mesmo eu que não entendo muito de programação em JS, consegui entender. Também foi bom lembrar do RM2K e o 2k3 com seus patches que eram uma maravilha para quem desenvolvia na época.
Ao
[member=123]Caio Varalta[/member], o peso das comunidades de fora é muito grande! Vejo projetos excelentes todos os dias, mas não posso jogar porque a maioria está em uma língua que desconheço. Mas é bom, vez outra, mostrar algumas coisas que ficam esquecidas e/ou fazem/fizeram sucesso lá fora.
Ao
[member=779]FL[/member] e o
[member=105]Takkun[/member] , a entrevista com o
Raphael Delmaschio estava muito boa! Vocês são repórteres e tanto e espero mais de vocês nas próximas edições.
TL, obrigado por trazer assets para a Unity, é bom ver o engajamento em outras engines. Vamos relembrar a frase: "
É possível vender seus jogos criados no Maker, mas tenha em mente que o preconceito é grande sim, infelizmente!".
A
[member=6]Jully Anne[/member] por sua ajuda com o looping, pois sou músico e esta área me enchia o saco vez outra. Valeu, realmente! Melhor frase: "
É tão bom quando podemosaprender de graça né?".
Bem, são muitas congratulações para uma pessoa só, mas vale lembrar que o trabalho de todos está excelente! As colunas e matérias estavam ótimas e bem organizadas, proporcionando uma boa leitura e dinamismo! Não é por não escrever aqui que o seu trabalho não foi merecido, eu amei a explanação feita sobre o
Fire Emblem, feita pelo
[member=164]Ronaldo Bento[/member]. Não só esta, mas outras aqui.
[/okay]
[error]
Erro grave!
A
[member=6]Jully Anne[/member] não deve ter sua presença reduzida drasticamente!
[/error]
Em nome da TrecoBox, GameDev Brasil e 4Tabern, agradeço pelo tempo tirado lendo algumas considerações minhas! Até a próxima!