🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Make The RPG

Player Banzai Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Julho de 2017
Postagens
44
Bravecoins
48
Olá pessoal!

Espero que seja o local certo, mas quero divulgar o vídeo da parceira Maker The RPG. Eu espero que vocês gostem, pois ficou diferente do Condado Braveheart e do Zero Corpse. Agradeço ao [member=164]BENTO[/member] pelo apoio!

[youtube]https://youtu.be/97PXqwRLRVE[/youtube]​

Espero que seja o local certo, mas quero divulgar o vídeo da parceira Maker The RPG. Eu espero que vocês gostem, pois ficou diferente do Condado Braveheart e do Zero Corpse. Agradeço ao [member=164]BENTO[/member] pelo apoio!

Sim meu amigo está correto! Eu agradeço muito pela sua excelente contribuição e apoio... Excelente parceria  :Palmas:

Nossa, muitíssimo obrigada, Banzaaaaaaaaaaaaaaai! <3

Muito legal ver essa parceria tão firme e forte! :Beijinho2:

Muito legal ver essa parceria tão firme e forte! :Beijinho2:

O [member=1528]Player Banzai[/member] é um cara muito gente fina e não está disposto apenas ajudar a Satff e sim os desenvolvedores que possui jogos completos. Ele faz detonados e consequentemente ajuda na divulgação.

Isso sim é o que podemos considerar uma parceria, ou seja, quando ambas as partes decidem se ajudar de forma espontânea!
São atitudes como essa que fortalecem laços, parabéns pela iniciativa [member=1528]Player Banzai[/member], espero que tenha sucesso com o canal.

Obrigado pessoal! Hoje o meu canal completa 5 anos e tá aí firme e forte. Eu enrolei pra fazer um vídeo especial de 5 anos, mas vou ter que empurrar mais pra frente por causa de alguns problemas pessoais. Não se preocupem que eu vou continuar firme e forte.

Abração!

Obrigado pessoal! Hoje o meu canal completa 5 anos e tá aí firme e forte. Eu enrolei pra fazer um vídeo especial de 5 anos, mas vou ter que empurrar mais pra frente por causa de alguns problemas pessoais. Não se preocupem que eu vou continuar firme e forte.

Cinco anos. Parabéns  :Palmas: :Palmas: :Palmas: :Palmas:

Voltar
Topo Inferior