🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Make War Not Love 3

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Faaala, pessoal! Vou direto ao ponto  :-_-:​

[redalert]
main_logo.png
[/redalert]

A steam está disponibilizando gratuitamente pacotes com jogos da SEGA e do mega drive. O primeiro pacote contém Golden Axe, Jet Set Radio e Hell Yeah!. Para adicioná-los basta ir na steam, procure e escolha por um desses jogos e verão logo abaixo "Pacotes que incluem este jogo", aí é só adicionar (clicar em instalar) e todos os jogos da primeira remessa irão para sua biblioteca.

O segundo pacote conterá: Streets of Rage II, Binary Domain e Condemned: Criminal Origins. O terceiro... Eu estou por fora auuAUHAUHhAUHAuhaHUAU

Enfim, aproveitem pois vale a pena dá aquela economizada marota. É por tempo limitado! Boa jogatina a todos  :Okay_fix:

Site: Maker War Not Love 3

Até mais  :Beijinho2:

Legal!
E muito Obrigado [member=162]NineK[/member]!

[member=394]Ellye[/member], muito show! Salvei aqui  :Kawai_Desu::-_-:

[member=164]Ronaldo Bento[/member] [member=279]Angelo Nobre[/member], nada :3

Segunda remessa aí, pessoal! A terceira terá Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking. Não deixe de dá uma conferida lá na MWNT3.

:Beijinho2:

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Puxa, só pude ver isso com calma hoje e ... já Elvis! Fiquei sem. Uma pena, queria muito alguns desses jogos.

Rafa-Senpai, você ainda pode conseguir o pacote 2 e o 3. Basta ir no site e ir no "Redeem Prize" para o pacote 2, o 3 teremos que aguardar a liberação do mesmo  :Okay_fix:

Make war not love? Is it justifiable for a country to go to war to change a regime that is politically contrary to its own or allegedly unjust?

Voltar
Topo Inferior