🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

maker da antiga, talvez alguém me conheça por aqui xD

Tulipa

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Outubro de 2017
Postagens
2
Bravecoins
0
Salve Galera! to usando meu antigo nick, Tulipa, uso desde o RPG Maker Brasil e depois no Mundo RPG Maker, vi que algum povo dessas comunidades migrou para cá, meu foco sempre foi o RPG Maker XP e os sistemas por eventos, infelizmente não ando com muito tempo para fazer qualquer coisa do tipo nessa área, vim para cá para procurar alguns velhos amigos e recursos pra desenvolver um projeto bem curto que tenho em mente e espero que consiga, vou acompanhar vocês sempre que puder e sempre que sobrar algum tempinho vou tentar participar dessa comunidade, um abraço a todos!

Opa, é bom saber que existem mais das antigas levando a vida Maker até hoje! Seja bem-vindo cara, espero que se dê bem com o pessoal daqui! <3

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui!

Desejo sorte e sucesso em seu projeto e espero saber mais sobre ele por aqui.

Até mais!

Bem-vindo Tulipa, espero que goste bastante da Condado, fique livre para sugerir coisas legais de onde veio, estaremos esperando para ver os seus projetos. ;)

Eita, ta ai alguém que pensei que nunca veria de novo, já se passaram o que? três quatro anos não? Desde aquele projeto de zumbi se bem me lembro né?
Bom ver que ainda há pessoas da antiga nos fóruns, pelo menos dos que eu conhecia.
Seja bem vindo.

Olá Tulipa, seja bem-vindo!
Mais um ressuscitado da falecida MRM? Não se preocupe, o Condado é seu novo lar!

Boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Boas vindas, Tulipa! Espero que aproveite a estadia no Condado. Assim que possível, poste na área de projetos os detalhes sobre o que está desenvolvendo :)

Voltar
Topo Inferior