🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Makers Jam - Resultados

Star Gleen Masculino

Duque
Membro
Membro
Digitando...
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
858
Bravecoins
77
5zogEwl.png

Resultados!!

LugarNome do ProjetoAutornº de voto(s)
Planetary ColonizersKirowhisky10 votos
L-TypeEllye7 votos
Ciência é um Mundo ColoridoFL5 votos
ExpediçãoMoge Maker4 votos
MartianH. Uddra2 votos
Space RaceOkami Amaterasu1 voto
Space RunningCadê.a.Teté?1 voto
Gas Ringworldsir helix0 votos
Slaughter AlienPedroTurtt0 votos

Prêmios:
  • Prêmios: Medalha especial do evento nas três comunidades para o primeiro lugar.
  • Gameplay especial no canal do Condado Braveheart para divulgação de seu trabalho.

Parabéns a todos que participaram! Mesmo que seja só testando os jogos e dando seus comentários. Foi um bom evento com boas participações, vocês são um orgulho para as nossas comunidades, sabemos como é complicado começar e finalizar um jogo, porém vocês provam que com um pouco de dedicação e organização esse trabalho não se torna tão difícil.

Aqui se encerra mais uma Makers Jam, até a próxima!

Foi uma ótima competição: parabéns a todos, sem exceção mesmo! :XD:

E, contem comigo na próxima hahah! :Okay_fix:

Até!

Parabéns aos participantes e ao primeiro colocado, diria que o concurso foi um sucesso também!
Infelizmente não tive nem chance (outra vez), mas pelo menos me sai melhor do que na última JAM. Obrigado pelos votos  :^-^:

Até mais  :Okay_fix:

Saudações!

Parabéns a todos os participantes!

Realmente não é simples fazer um jogo em prazo tão curto de tempo.

Espero que nos futuros eventos tenhamos um número cada vez maior de participantes.

Infelizmente, eu não consegui terminar o meu a tempo. Por outro lado, incentivo a todos que tentem pois o aprendizado que a experiência oferece é muito gratificante!

Até mais!

Saudações!

Infelizmente, tive problemas técnicos durante a realização dos gameplays / reviews dos jogos participantes dessa Makers Jam.

Um desses jogos foi "Martian". E, como agora consegui rodar, apresento o gameplay... Apesar da competição ter terminado, considero importante apresentar todos os jogos.

Então, sem mais delongas, apresento meu gameplay do jogo Martian:

[youtube]https://youtu.be/31rNk2yopMo[/youtube]

P.S.: Perdão pelo double post....

Voltar
Topo Inferior