🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Malice, uma música de um jogo aí...

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Pronto, mais uma música que fiz para um grande amigo aqui da Condado, que foi aprovada 100% por ele. Mas, como gosto de deixar um pouco de mistério, não irei falar quem é. Mas a música, ah, a música vou deixar aqui. Acompanhem, e por favor, avaliem:

[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/malice[/soundcloud]

Sério, avaliem mesmo. Achei o resultado muito bom para quem é um fracassado com a parte de mixagem de percussão como eu. Enfim, até!

adoro essas suas composições atonais, mas vc já sabe disso.. haha só tenho alguns pontos que são mais quanto à parte de produção... acho que o ataque de alguns instrumentos, como o do próprio piano poderia ser modulado (umas notas mais fortes e outras mais fracas) mas isso é só para o caso de vir à ser uma instrumentação realista, que acho que não era a ideia inicial...
mas pra mim tá perfeita.. a parte de cordas aos 3 minutos ficou muito bela..
o compasso pra mim ficou bem místico haha, (seria 6/4?)

Zaggojhon comentou:
adoro essas suas composições atonais, mas vc já sabe disso.. haha só tenho alguns pontos que são mais quanto à parte de produção... acho que o ataque de alguns instrumentos, como o do próprio piano poderia ser modulado (umas notas mais fortes e outras mais fracas) mas isso é só para o caso de vir à ser uma instrumentação realista, que acho que não era a ideia inicial...
mas pra mim tá perfeita.. a parte de cordas aos 3 minutos ficou muito bela..
o compasso pra mim ficou bem místico haha, (seria 6/4?)

Opa, valeu Zaggo! Então, o lance é o seguinte, eu confesso que realmente estava com preguiça de fazer essa parte de ajustar o ataque dos instrumentos (principalmente as cordas) kkkkkkkkk. Enfim, em relação ao compasso, a música inteira é feita em 4/4, sério. Bom, espero ter respondido tudo, quer dizer, estou louco na cafeína, e meio desfocado nas coisas. Até!

Voltar
Topo Inferior