🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Mandalorianos!! Qual é sua profissão!!?

patriciomi Masculino

Ronin
Marketing
Marketing
Juntou-se
23 de Julho de 2016
Postagens
264
Bravecoins
1.036
Depois de 7 dia de combate, Leone e seu exercito de 300 Mandalorianos foram subjugado pelos inimigos.

o_heroi_by_patriciomi-dbw73qi.png

Queria ter deixado colorido mas eu não consegui passar do cinza para a cor :/ ainda não manjo de Values na pintura, comentem o que acharam e deixe suas criticas e dicas.
Obrigado :)

patriciomi comentou:
[member=1777]Sir Lobø[/member] Eu pinto no photoshop.

Crie uma camada transparente e use a ferramenta de seleção para demarcar a área que quer colorir. Aperte CTRL + Del para preencher a seleção, ou use o balde de tinta também. Fica a seu critério.

Assim que a seleção estiver preenchida, altere a opção Fill/Preenchimento para 0% (esta opção normalmente fica abaixo de opacity/opacidade , localizada normalmente na caixa superior acima das layers/camadas).

Depois clique com o botão direito e selecione layer effects/efeitos de camadas.

Uma janela irá se abrir. Selecione a opção color overlay/colorir, mude a opção blend mode para multiply e dê ok.

02.jpg

Tente aí e me fale, sr.  :Okay_fix:

patriciomi comentou:
[member=1777]Sir Lobø[/member] Brigadão pela dica cara, deu super certo. As cores ficam certinhas!

Disponha, caro colega. Dê um EDIT na postagem inicial com a sua imagem depois para vermos. Me marque  :Okay_fix:

Ficou bem legal cara! Gostei demais.
A falta de cor tirou um pouco da imagem base, mas mesmo assim não tirou o brilho dela.
Você poderia ter brincado mais colocando ao invés de lasers, facas haha

Deixarei os pontos no tópico.

Voltar
Topo Inferior