🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Mapa Cachoeira (recurso original)

Ludovic Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
493
Bravecoins
24
Mapa que desenhei faz alguns dias pra testar minhas capacidades no MV. Futuramente pretendo usar o mesmo método pra criar um game inteiro assim.
(Todos os gráficos e efeitos de folhas, são 100% criados do zero e aplicação sem uso de plugins)(Método Parallax, não são tiles)
(estarei lançando video no meu canal com o processo)

u94efVm.png

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0VrCTtWw-Jc[/youtube]

Saudações, Ludovic!

Parabéns pela arte cara, tá lindo, sempre imaginei mapas nessa qualidade, sendo literalmente desenhados, melhoraria muito o nível, sem falar da originalidade que ganha, sobre o mapa em si, foi apenas um teste ou pensa em utilizá-lo em algo futuro?

Já comentei lá na Centro, mas trabalho bem feito merece ser parabenizado de novo  ::P:

Gostei bastante do traço leve e das cores que você usou, e achei que acertou em cheio na perspectiva! É bem difícil simular essa perspectiva pseudo-isométrica do Maker usando mapas desenhados, e você conseguiu muito bem  _b

O trabalho está MAGNÍFICO!
Eu só não gostei muito do estilo do personagem, mas é algo bem pessoal.
De resto, eu achei incrivelmente lindo!
Cada detalhe.. putz! Espero ver um projeto com esses gráficos logo!

SimonMuran comentou:
Saudações, Ludovic!

Parabéns pela arte cara, tá lindo, sempre imaginei mapas nessa qualidade, sendo literalmente desenhados, melhoraria muito o nível, sem falar da originalidade que ganha, sobre o mapa em si, foi apenas um teste ou pensa em utilizá-lo em algo futuro?
Foi apenas um teste e tb pretendo usar futuramente pra aproveitar. kk Valeu

Lord Wallace comentou:
Já comentei lá na Centro, mas trabalho bem feito merece ser parabenizado de novo  ::P:

Gostei bastante do traço leve e das cores que você usou, e achei que acertou em cheio na perspectiva! É bem difícil simular essa perspectiva pseudo-isométrica do Maker usando mapas desenhados, e você conseguiu muito bem  _b
Pow valeu, eu procuro sempre seguir a grade pra nao errar na perspectiva.

Eliyud comentou:
O trabalho está MAGNÍFICO!
Eu só não gostei muito do estilo do personagem, mas é algo bem pessoal.
De resto, eu achei incrivelmente lindo!
Cada detalhe.. putz! Espero ver um projeto com esses gráficos logo!
Valu mano, o personagem nao tem relevancia, só usei pra testar o mapa. tava feito a anos em Ace, aí redimensionei ficou meio ruim

Caramba! Ficou muito bonito seu mapa!
Só fico imaginando o trabalho que foi pra fazer.

Sempre quis chegar em um resultado semelhante a esse só que no vx ace, mas nunca consegui fazer em um nível que me agradasse.
Vou dar uma olhada no seu vídeo para roubar suas habilidades muahaha!

O mapa está muito bonito e profissional. Você é um ótimo artista, continue fazendo mapas assim que eu virei aqui para curtir.​

patriciomi comentou:
Caramba! Ficou muito bonito seu mapa!
Só fico imaginando o trabalho que foi pra fazer.

Sempre quis chegar em um resultado semelhante a esse só que no vx ace, mas nunca consegui fazer em um nível que me agradasse.
Vou dar uma olhada no seu vídeo para roubar suas habilidades muahaha!
Pode roubar a vontade kkk meu objetivo é esse, passar a diante essa tecnica, mas de qualquer forma é inevitavel, cada um acaba moldando ao seu estilo.

Little Daisy comentou:
O mapa está muito bonito e profissional. Você é um ótimo artista, continue fazendo mapas assim que eu virei aqui para curtir.​
Obrigado. Daqui uns tempinhos vou iniciar um projeto totalmente assim

Voltar
Topo Inferior