🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

{Mapa}Gute Nacht, Muriel.

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Depois de um certo tempo sem entrar aqui, eu ressurjo das profundezas do inferno :3
Esse é um mapa que estou fazendo para a introdução de uma coisa
O que acham dele até agora?
tumblr_p5n4gjb1Y41w28mbqo1_1280.png

Opa, beleza?

gostei, só acho que pra um quarto feminino talvez tivesse mais "coisinhas fofas" espalhadas, mas isso também depende da personalidade da personagem. E nas paredes diagonais inferiores, suponho que não seja possível andar naqueles cantinhos, então colocar algo ali, como uma planta, "justifica" o jogador não poder ir ali. Pelo menos, é o que eu faria.
Enfim, gostei também do tileset, é autoral para o game ou arranjou pela internet?

Abraço.

NarukamiKyosuke comentou:
Opa, beleza?

gostei, só acho que pra um quarto feminino talvez tivesse mais "coisinhas fofas" espalhadas, mas isso também depende da personalidade da personagem. E nas paredes diagonais inferiores, suponho que não seja possível andar naqueles cantinhos, então colocar algo ali, como uma planta, "justifica" o jogador não poder ir ali. Pelo menos, é o que eu faria.
Enfim, gostei também do tileset, é autoral para o game ou arranjou pela internet?

Abraço.
[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]
O quarto apesar de pertencer a  uma personagem feminina não é um quarto no qual a protagonista brinca ou fica muito tempo pra ter brinquedos, então decidi deixá-lo sem essa decoração
Realmente não é possível andar naqueles cantinhos, mas não preciso colocar uma planta, o jogador não vai simplesmente "travar" quando chegar no tile do cantinho, não sei bem explicar o q vou fazer X,3

EDIT:
Os gráficos foram pegos na internet, mas eu editei a maioria

Excelente. O espaço está legal, bem preenchido, sem detalhes demais. Talvez, só talvez, você queira encaixar a cama no espaço abaixo da janela, mas de toda forma está muito bom.

Ficou bem bonito, mas eu sugiro um pouco de contraste nos tons, porque tive que me esforçar pra entender o que se passava na cena. Mas pode ser apenas a idade chegando =)

Cara essa butega é original ?? pq se for TU MANJA MUITO EM PIXEL ART VELHO XP

Voltar
Topo Inferior