🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Mapas de Exposição - Shining Star (Atualizado 17/01)

onimaru

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
26 de Março de 2016
Postagens
29
Bravecoins
3
nBXrncc.png
Criando sonhos do amanhã

INTRODUÇÃO
Olá a todos! :3

Bom, seguindo umas dicas, resolvi abrir essa exposição e ir alocando os melhores mapas que irei fazendo para expor meu trabalho com os pacotes de tileset e sprite que estou fazendo para vendas.
Caso queiram dar uma olhada podem clicar na imagem no inicio do tópico ou na minha assinatura :3

EXPOSIÇÃO
Bom, sem mais delongas! xD

FB5q3Y6.png

AkbE6It.png

YuftN9W.png

Fr53n9N.png

utdLRft.png

ofXNCmy.png

vLQdx2M.png

Por enquanto é só isso pessoal, espero atualizar diariamente enquanto estou de férias, pois depois vai ficar difícil :C
Grande abraço a todos que estão me apoiando, e muito obrigado!  :awesome:

Gostei bastante! Tanto os mapas quanto os tiles em si. Gostei muito das cores usadas, alguma coisa na saturação delas ficou muito agradável.
Onde você tem pretensão de vender esses tiles?

Niara comentou:
Gostei bastante! Tanto os mapas quanto os tiles em si. Gostei muito das cores usadas, alguma coisa na saturação delas ficou muito agradável.
Onde você tem pretensão de vender esses tiles?
Olá Naiara, obrigado por dar uma passada por aqui :3

Atualmente eu estou vendendo na Itch.Io  o primeiro pack, e estou vendendo no meu site/blog, sendo que é só encomendar por email que eu mando o pacote com os sprites do mapa. No Itch.Io estou vendendo a $3,00 e por encomenda de email a R$6,00 (Da um pouco mais barato comprar com reais, o dólar ta caro xD)
Segue os links abaixo para melhores informações:

Itch.Io
Shining Star Loja

A cotação do dólar ta em torno de 3,20~3,40 atualmente kkk
pode triplicar o valor do pacote se for $3,00 kkk

Ta ficando muito bom oni, fico de boca aberta como você faz ficar tão incrível com tão pouco pixels kkk

@Edit:
Só vi a print do plataforma agora, tem algumas coisas que me incomodaram mas acho que é pessoal.

b3d774f3874644829d2aff7a59643b16.png

Isso aqui me incomoda, essa "ponta", acho que fazer um pouco mais redondo ficaria mais legal.

ba0cf4877a3545358c769028747b2f69.png

Não sei se você colocou assim só pra dar um exemplo, mas ele todo quadrado assim fica estranho.. A natureza é tudo, menos simétrica(na maioria os casos).

bdc036c5e46244b2b1efe74bf38d6db8.png

Essa linha marrom entre os tiles fica estranho, não é algo "Oh meu deus, estragou o tileset", mas causou um desconforto em mim.

E sobre a nuvem não sei se foi só pra montagem da imagem ou sei lá, mas ela toda branca é muito "morta", até uns riscos cinzas com opacidade reduzida deixariam elas mais legais.
Exemplo que fiz em 1 minuto ;-;
Só fiz uns riscos com a cor do céu com o brilho diminuído e abaixei a opacidade e a núvem já ficou melhorzinha xD

mricardo comentou:

No site dele, ele ta vendendo à R$6, sai por uns 3~5 reais de desconto do itch.io.

mricardo comentou:
Obrigado pela dica, porém eu sei dessa informação e estou vendendo nesse preço mesmo pra tentar, além de vender, trazer mais o publico (Mesmo que nada tá funcionando, até porque não consegui vender nenhum por aqui, só no exterior mesmo :v)

Kawthar comentou:
Ta ficando muito bom oni, fico de boca aberta como você faz ficar tão incrível com tão pouco pixels kkk

@Edit:
Só vi a print do plataforma agora, tem algumas coisas que me incomodaram mas acho que é pessoal.

b3d774f3874644829d2aff7a59643b16.png

Isso aqui me incomoda, essa "ponta", acho que fazer um pouco mais redondo ficaria mais legal.

ba0cf4877a3545358c769028747b2f69.png

Não sei se você colocou assim só pra dar um exemplo, mas ele todo quadrado assim fica estranho.. A natureza é tudo, menos simétrica(na maioria os casos).

bdc036c5e46244b2b1efe74bf38d6db8.png

Essa linha marrom entre os tiles fica estranho, não é algo "Oh meu deus, estragou o tileset", mas causou um desconforto em mim.

E sobre a nuvem não sei se foi só pra montagem da imagem ou sei lá, mas ela toda branca é muito "morta", até uns riscos cinzas com opacidade reduzida deixariam elas mais legais.
Exemplo que fiz em 1 minuto ;-;
Só fiz uns riscos com a cor do céu com o brilho diminuído e abaixei a opacidade e a núvem já ficou melhorzinha xD

mricardo comentou:

No site dele, ele ta vendendo à R$6, sai por uns 3~5 reais de desconto do itch.io.
Yoo Kawthar o/

Obrigado pelas dicas, eu nunca fiz nada para plataforma e quando o fiz estava sem internet pra pegar exemplos, realmente falhei naquele "buraco" ali, vou dar uma ajeitada x3
Em questão da voltinha ali, vou fazer um sprite pra colocar ali, eu realmente achei que faltava algo ali como uma rampa ou algo do tipo.
A terra com o risco marrom escuro foi vacilo mesmo, mesmo que eu tenha feito e apagado várias vezes ficou ainda com resultado não muito satisfatório que irei polir.
E sim, a nuvem ficou bem zoada mesmo, fiz correndo pra colocar um fundo qualquer kkkk

Obrigado pelo feed, vai ajudar muito com os resultados! :3

Voltar
Topo Inferior